Eventos

Eventos

>
Fins-de-Semana Gastronómicos de Tabuaço

Fins-de-Semana Gastronómicos de Tabuaço

Tabuaço 01 a 05 Mar 2019
Tabuaço
Detalhe
Tabuaço, em estreita colaboração com a Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal, arranca com mais uma edição dos Fins-de-Semana Gastronómicos de 01 a 05 de Março, este ano promovendo, além de uma gastronomia própria e variada, a Feira de Entrudo com produtos locais que vão desde o pão, o azeite e o fumeiro, à doçaria local, licores e artesanato.
Para este Fim-de-Semana, que se vê prolongado graças ao carnaval, a Câmara Municipal de Tabuaço elaborou ainda um roteiro de visitas a quintas e monumentos, através do qual os visitantes podem fazer provas de vinhos, adquirir produtos com descontos e conhecer o vasto património arquitectónico, religioso, cultural e paisagístico do Concelho, contando ainda com sugestões que assinalam o Carnaval da região. No programa, além da tradicional Queima do Entrudo, está também divulgado o Desfile Carnavalesco do Agrupamento de Escolas de Tabuaço e o Corso Carnavalesco do Pinhão.
A edição deste ano, além dos restaurantes, conta também com Quintas de Turismo e Alojamento Local, bares e Pastelarias aderentes, espaços onde os visitantes poderão ter os melhores produtos e as melhores ofertas com descontos. A lista dos restaurantes e demais espaços aderentes estará disponível em http://www.cm-tabuaco.pt e na página oficial da Turismo do Porto e Norte de Portugal. 
Casa do Brasão

Casa do Brasão

RNAL Nº 46627/ALSituada na vila de Tabuaço, a Casa do Brasão é uma mansão do séc. XVII, dispõe...
Mais informação
CASA DA TIA

CASA DA TIA

Registo Nº 46109/ALVivenda, com um século, no centro da vila de Tabuaço, com 2 quartos, sala e...
Mais informação
Restaurante "Tachinho da Té"

Restaurante "Tachinho da Té"

É um espaço muito agradável e acolhedor, com  estilo moderno e intimista. Dispõe de uma...
Mais informação
Pastelaria A Cátia

Pastelaria A Cátia

Aberta ao público desde 2004. Tem como especialidade pão regional e uma grande diversidade de...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação