Eventos

Eventos

>
Captain Boy apresenta "Balloons and Melodies"

Captain Boy apresenta "Balloons and Melodies"

Rua Teixeira de Vasconcelos, 43, 4600-104 Amarante, Portugal 20 Abr 2019
22:00 - 23:59
Amarante
Detalhe
Balloons and Melodies é o single de apresentação do novo álbum de Captain Boy. De acordo com o Artista, o tema conta a história de "uma rapariga, um balão e o que de bom levamos para casa quando saímos da festa mais cedo". É uma memória cuja cadência é definida por uma caixa de ritmos, uma espécie de "máquina do tempo, que começa, acaba e volta ao ponto de partida como se de uma melodia de conforto se tratasse".

O videoclipe tem a realização de Bruno Carreira, que já tinha assinado os vídeos para True Love Will Find You In The End e Diablo. Foi gravado num take contínuo, como se fosse uma memória embalada pelo compasso eterno da caixa de ritmos.

Caixa de ritmos seca e desassombrada, guitarra suja, um eco fantasmagórico que aparece do nada a dada altura, a voz que espelha uma certa resignação perante a inevitabilidade do crescimento. Sabes que és adulto quando decides sair de uma boa festa antes do fim. (...) Aquele que é o primeiro single do novo álbum do alter ego de Pedro Ribeiro, com data de lançamento prevista para este ano, é a materialização perfeita dessa decisão adulta e na maior parte das vezes acertada. Sair a tempo.

Vice

Captain Boy é o alter-ego de Pedro Ribeiro. Vagabundo com voz rouca e guitarra a tiracolo que canta histórias que transcendem o tempo. A sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as actuações, remetendo-nos para um ambiente como se nós próprios estivéssemos a bordo de um barco imaginário. Leva no porão um EP homónimo, editado em 2015, o longa-duração de estreia, 1, e passagens pelo Super Bock Super Rock, festival Bons Sons, Festival Vodafone Paredes de Coura ou Casa da Música, entre outros. 2019 começou com o anúncio de novo álbum e do single que o apresenta, Balloons and Melodies, tema que será dado a conhecer ao público nas próximas actuações ao vivo.

Veja o videoclipe aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=kcssmqP7uro

Informações e reservas:
producao@gatilho.pt
918 433 539 / 910 848 467
B & R Apartment

B & R Apartment

RNAL Registo nº 8205/AL B & R Apartment está localizado em Leça da Palmeira, num condomínio...
Mais informação
Casa da Quinta

Casa da Quinta

Casa independente, numa quinta vitivinícola, rodeada pela natureza e privacidade.A quinta...
Mais informação
Pastelaria Madeira Doce

Pastelaria Madeira Doce

Venha conhecer os melhores produtos típicos da Ilha da Madeira: bolo do caco, poncha, nikita e...
Mais informação
myCasa Restaurante

myCasa Restaurante

DescriçãoEncontrará à sua disposição e aberto todos os dias o restaurante myCasa. Um espaço...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação