Restaurante Tongobriga

Marco de Canaveses
Descrição / Comodidades
O restaurante Tongobriga está situado no Freixo junto às ruínas romanas, integrado numa Aldeia de Portugal e a 2,5 km do centro da cidade. Implantado num edifício moderno, enquadrado com a natureza e o património arqueológico é um espaço acolhedor que convida a contemplar o meio envolvente e a usufruir da sua gastronomia contemporânea.

O restaurante está implantado num edifício junto à entrada do Fórum romano de Tongobriga, na Aldeia de Tongobriga, classificada como Aldeia de Portugal. A funcionar num edifício com linhas modernas e muita luz natural está dotado de uma convidativa esplanada.
A cozinha do restaurante Tongobriga alia os antepassados romanos à gastronomia contemporânea que prima pelo requinte das melhores carnes e peixes no espeto. A oferta do restaurante assenta no novo conceito gastronómico com o intuito de deliciar os clientes com um conjunto variado de espetadas.
Ao dispor dos clientes está o serviço de restaurante, de esplanada e ainda de take away.

Encerra à terça-feira
Morada: Rua António Correia de Vasconcelos, nº 365. 4630-095 Marco de Canaveses
E-mail: tongobrigarestaurante@gmail.com
Telefone: +351 255 245 103
VisitMarco - Conheça o Marco de Canaveses

VisitMarco - Conheça o Marco de Canaveses

01 Jan 2023 a 31 Dez 2024
VisitMarco Conheça o Marco de Canaveses com o VisitMarcoPágina eletrónica:...

Cidade Romana de Tongobriga

Situado entre os rios Douro e Tâmega, a 50 km da cidade do Porto, encontra-se o sítio de Tongobriga. Em Agosto de 1980 deu-se início às escavações...

Igreja do Salvador de Tabuado

Embora as fontes atestem a existência, no século XII, de dois templos em Tabuado, um dedicado a Santa Maria e outro ao Salvador, este parece ter vingado...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação