Quinta do Panascal

Tabuaço
Descrição / Comodidades
A Quinta do Panascal, data do século XVIII, e é a mais importante das três magníficas propriedades da Fonseca. É uma lindíssima propriedade sobranceira ao rio Távora oferecendo, a quem a visita, um ambiente paradisíaco.



A Quinta do Panascal foi, em 1992, uma das primeiras propriedades do Douro a abrir as suas portas aos visitantes.



Esta quinta disponibiliza uma muito educacional visita em sistema de audio-tour o qual permite que os visitantes tenham, não só, um contacto directo com o vinhedo localizado no vale do Távora mas, também desfrutem de um cenário paradisíaco. O audio-tour inclui ainda a entrada nos seculares lagares da quinta e tem a duração média de 30 minutos, permitindo que cada visitante faça a visita no seu próprio ritmo estando disponível em nove idiomas: Português, Inglês; Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Holandês, Dinamarquês e Japonês.



Na sala de visitas, a partir da qual se pode desfrutar de uma belíssima paisagem, os visitantes degustarão três vinhos do Porto Fonseca: Siroco (branco extra seco), BIN nº27 e Tawny 10 anos. O preço por pessoa para esta experiência é de €5.



Durante a vindima, é possível observar todos os trabalhos da apanha da uva ou da pisa nos lagares uma vez que na propriedade as melhores uvas são pisadas utilizando este método secular.



No centro de visitas encontrará uma pequena loja com toda a gama de Portos produzidos pela Fonseca e também um excelente azeite biológico da quinta de Santo António.
Morada: Valença do Douro 5120-496 Tabuaço
E-mail: ana.sofia@fonseca.pt
Telefone: 254732321
EXPOSIÇÃO "NOVE MESES DE INVERNO E TRÊS DE INFERNO"

EXPOSIÇÃO "NOVE MESES DE INVERNO E TRÊS DE INFERNO"

27 Jan a 12 Abr 2020
O Museu do Imaginário Duriense recebe a exposição de José Pedro Marnoto, cedida pelo Museu do...
Piscinas Cobertas de Armamar

Piscinas Cobertas de Armamar

30 Set 2019 a 30 Jun 2020

Wakeskate

Wakeskate nas aguas do Rio Douro com um fantastico Mastercraft. Iniciação ou prática.

Gaya Luiza

Inspirado nos "barcos de viajante" americanos dos anos 30, a pureza das suas linhas retro e a beleza das suas madeiras envernizadas, contribuem para o...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação