RESTAURANTE 31 DE JANEIRO

Póvoa de Varzim
Descrição / Comodidades
Situado no coração do bairro piscatório da Póvoa de Varzim, o peixe e o marisco desempenham o papel principal na nossa ementa.
Criteriosamente selecionados, orgulhamo-nos de, diariamente, apresentar uma escolha diversificada dos mais frescos produtos do mar.
Acreditamos que é a frescura que torna os nossos produtos únicos, e todas as técnicas de confeção são pensadas para alterar o mínimo possível ou maximizar os sabores naturais. Para os amantes das carnes, sugerimos apenas as partes mais nobres, grelhadas sempre a gosto, apenas com sal para realçar o verdadeiro sabor.
A dinâmica dos espaços do nosso restaurante, torna o 31 de Janeiro o local ideal para um almoço ou jantar inesquecível. As nossas quatro salas permitem a realização de eventos de até 100 pessoas, em espaços privados e personalizados a gosto.
Batizados, aniversários, casamentos, comunhões, encontros familiares e empresariais... surpreenda os seus convidados num local exclusivo, onde o serviço pode ser realizado à sua medida.
Morada: Rua 31 de Janeiro, 163, 4490-520 Póvoa de Varzim
E-mail: rest.31dejaneiro@gmail.com
Telefone: +351 252 614 116
EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA "MEMÓRIAS DO MEU BAIRRO"

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA "MEMÓRIAS DO MEU BAIRRO"

01 Jun a 30 Set 2019
No dia 1 de junho, às 17h30 vai ser inaugurada, no Centro Ocupacional da Lapa, a exposição de...
CINEMA AO AR LIVRE REGRESSA ÀS NOITES POVEIRAS

CINEMA AO AR LIVRE REGRESSA ÀS NOITES POVEIRAS

16 Jul a 21 Set 2019
Começam hoje, dia 16 de julho as sessões de cinema ao ar livre promovidas pelo Cineclube...

ITINERÁRIO «CAMINHOS DE HISTÓRIA E DE FÉ»

Itinerário «Caminhos de História e de Fé»Nas freguesias do interior do concelho, Rates e Balasar, é nítida a influência das tradições minhotas, dada a...

Parque Urbano João Paulo II

O Parque Urbano João Paulo II ocupa uma área de cerca de 3,5 hectares e está inserido na malha urbana do núcleo das Caxinas, em Vila do Conde.O parque...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação