RESTAURANTE FÉLIX

Póvoa de Varzim
Descrição / Comodidades
Com uma magnífica vista sobre a Póvoa de Varzim e o Atlântico, o Restaurante FÉLIX caracteriza-se pelo seu charme e elegância, mas sobretudo pela qualidade das experiências gastronómicas que proporciona.
A sua cozinha oferece uma variada gama de pratos que vão desde a tradicional cozinha portuguesa aos requintados pratos da cozinha internacional, incluindo essencialmente ingredientes frescos e locais, de qualidade especial, uma vez que estamos inseridos numa região caracterizada pela sua forma de agricultura única no mundo (Campos de Masseira).
Este restaurante espera por si para aquele jantar romântico com que tanto sonhou, assim como para inesquecíveis momentos de convívio em família!
Morada: Rua de S. Félix, 1125
E-mail: geral@saofelixhotel.com
Telefone: +351 252 607 176
Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

02 Jan 2020 a 31 Dez 2024
Casa do TerritórioExposição permanenteA Exposição permanente da Casa do Território, com o título...

Monte de S. Félix

Este é o ponto mais elevado da serra de Rates, 202 m de altitude. Ponto panorâmico privilegiado, daqui se pode observar toda a região e notar-se a sua...

MONUMENTO AO EMIGRANTE

Monumento inaugurado em setembro de 1998, foi mandado construir pelo Dr. Manuel Giesteira, natural de Amorim. Tem como objetivo simbolizar as pessoas que...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação