RESTAURANTE O ROSAL

Monção
Descrição / Comodidades
Desde 12 de agosto de 1998, o restaurante O Rosal está aberto ao público, no centro da vila de Monção, na rua D. Pedro V, com o intuito de prestar o melhor serviço possível a todos os clientes.
Um casal de empresários, há 23 anos, sempre empenhado por fazer cada vez melhor, cativando o turismo de Monção, com fantásticas iguarias como, por exemplo, o Cordeiro à moda de Monção, um prato típico da nossa terra, com uma grande história por trás. Além disso, o Rosal, é um restaurante que se empenha sempre por confecionar os alimentos de forma caseira, com a melhor qualidade e quantidade possível, garantindo um serviço prestável e atento.
Algumas das especialidades do restaurante O Rosal são o Terra e mar, o arroz de marisco, o Naco, a Posta e o Bacalhau à Rosal, com uma agradável apresentação e sempre saborosas.
Concluindo, ao visitar O Rosal somos recebidos com um agradável serviço de todos os funcionários, entrando como clientes e saindo como amigos.
Morada: Rua D. Pedro V, 4950- 497 Monção
E-mail: restauranterosal@hotmail.com
Telefone: +351 251 656 372
FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

17 Dez 2023 a 15 Dez 2024
O Parque 25 de Abril em Caminha acolhe anualmente, no 3º domingo de cada mês, a Feira de...

Casa - Memória do Escritor Tomaz de Figueiredo

Nascido em Braga, em 1902, para esta casa de seus Avós foi trazido com poucos meses de idade e nela viveu durante a infância e a juventude. Aqui, com seus...

Aquamuseu do Rio Minho

O Aquamuseu do Rio Minho é uma estrutura de importância singular. A sua missão é preservar e promover, em simultâneo, o património natural e cultural do...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação