RESTAURANTE PIZZARIA DON GENARO

Monção
Descrição / Comodidades
Pizzaria Don Genaro surgiu em 2009, com o objetivo de ser uma pizzaria para amantes de massa fina e crocante.
Em 2014 com uma reforma estrutural significativa do espaço e com mais conhecimento do mercado, Don Genaro começa a ser reconhecido e passa a ser visita obrigatória em Monção.
Em 2016 investe num espaço maior e totalmente construído de raiz.
Localizado no lugar da lodeira - monte da mina, Don Genaro rapidamente se afirma no panorama nacional de pizzarias, conquistando vários prémios nacionais, onde o mais importante é o campeonato nacional de pizza, realizado e conquistado em 2018 no Porto.
Falando um pouco agora do que nos define, Don Genaro segue a tradição italiana, porém com sabor português. Pizzas de massa fina e crocante, com sabores invulgares e confecionadas no formo a lenha de prestígio mundial: o marana !!!, pastas feitas ao momento e seguindo o paladar dos clientes, a cozinha com alguns pratos tradicionais e saladas ajudam a que o leque seja para tudo e todos.
Não podia deixar de falar do nosso serviço, onde exigimos dos nossos colaboradores a máxima ternura e profissionalismo pois para nós o cliente sempre o rei desta casa.
Morada: Monte da mina – Lodeira, Rio park - loja 2 fração D, 4950-852 Monção
Telefone: +351 251 080 058
FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

17 Dez 2023 a 15 Dez 2024
O Parque 25 de Abril em Caminha acolhe anualmente, no 3º domingo de cada mês, a Feira de...

Centro Tesal - Termas de Monção

O Centro Tesal ? Termas de Monção, é um centro termal do século XXI, dotado da mais moderna tecnologia hidroterapêutica para o ótimo aproveitamento das suas...

Museu do Alvarinho

O Museu do ALVARINHO, equipamento cultural de gestão do Município de Monção, tem como função dar a conhecer aos seus visitantes o Berço do ALVARINHO, o seu...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação