CASA DOURO JANJA

Armamar
Descrição / Comodidades
Registo Nº 18974/AL


A Casa Douro Janja é uma villa de cinco quartos em Armamar, na maravilhosa e famosa região produtora de vinho do Douro, em Portugal.
Esta villa foi projetada com um toque artístico. Combina materiais contrastantes e pequenos toques brilhantes para tornar este um excelente lugar para ficar com até 12 pessoas.

A piscina e o terraço são absolutamente encantadores, com espreguiçadeiras fantásticas. A piscina é adorável e muito acolhedora. Há uma cozinha tradicional no exterior para poder confecionar e desfrutar de diferentes refeições.

No interior, situa-se a sala de estar, jantar e uma cozinha numa zona ampla. Há um sofá-cama confortável, se forem mais de dez viajantes. A cozinha é imaculada e perfeita para convívios em que todo o grupo pode desfrutar.

Dois quartos duplos no piso térreo. Existem também duas casas de banho neste andar. No andar de cima, há três quartos acompanhados por mais três casas de banho.

A Casa Douro Janja é um ótimo lugar para conhecer uma  localidade maravilhosa, e está bem posicionada para descobrir esta região fantástica e seus deliciosos vinhos e culinária.


Morada: Praça da República nº 9. 5110-014 Armamar
E-mail: maria.lurdes.bcl@gmail.com
Telefone: +351 910 444 080
VisitMarco - Conheça o Marco de Canaveses

VisitMarco - Conheça o Marco de Canaveses

01 Jan 2023 a 31 Dez 2024
VisitMarco Conheça o Marco de Canaveses com o VisitMarcoPágina eletrónica:...
Pastelaria Apple

Pastelaria Apple

Fabrico próprio de padaria e pastelaria. Especialidade: Bolinhos de Maçã.
Mais informação
Pastelaria Pequenas Delícias, catering

Pastelaria Pequenas Delícias, catering

Fabrico próprio de padaria e pastelaria. Especialidades: Delícias de Maçã ® | Lencinhos
Mais informação

CIRCUITO «SUBINDO A ENCOSTA»

Chegar a Armamar pelo norte do município significa contemplar a paisagem marcada pelo maravilhoso anfiteatro de vinhas, lado a lado com o rio Douro, cujos...

CIRCUITO «VISITE O DOURO EM ARMAMAR»

A paisagem a norte do município é marcada pelo maravilhoso anfiteatro das vinhas onde se cultivam e produzem os vinhos durienses, com especial destaque para...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação