Quinta do Casarão

Amarante
Descrição / Comodidades
RNAL Registo nº 91473/AL


Harmoniosamente inserida no ambiente em seu redor, a Quinta do Casarão situada em Amarante, parte dela de frente para o rio Tâmega, tem à sua disposição 6 quartos, repartidos por quartos duplos e suites,numa atmosfera familiar e acolhedora.

Todo o espaço foi concebido com uma constante preocupação de preservação dos valores locais, transmitindo o sabor rural e a autenticidade de uma casa de campo. Podemos apreciar todas as peças e mobiliário antigo recuperado que se encontram expostos para sua apreciação.

Todos os quartos estão bem equipados, dispondo de aquecimento central. A sala de estar comum, com lareira junto à televisão, traz o aconchego apetecido a qualquer hora do dia, com acesso gratuito à Internet e TV cabo. A sala de refeições também equipada com lareira para o seu maior conforto. Desfrute dos melhores produtos regionais, que deixaremos à sua disposição para um pequeno-almoço em família.

A propriedade fica a 3Km do Parque Aquático de Amarante, a 5 minutos de carro do Rio Tâmega, 40 km do Parque Natural do Alvão, a 40 Km de carro de Vila Real e a 61 km do Aeroporto Internacional do Porto.

Na Quinta do Casarão pode contar também com espaços verdes para dias mais soalheiros, que chegam até à margem do rio Tâmega.

“Venha desfrutar de um ambiente familiar e acolhedor”
Morada: Rua do Casarão nº362 4600-257, Amarante, Portugal
E-mail: geralquintadocasarao@gmail.com
Telefone: +351 911 591 587
Loureiro's Food & Drinks

Loureiro's Food & Drinks

Dia de Descanso Semanal: Domingo ao jantar e 2ª feiraEsplanada ExteriorMeios de Pagamento:...
Mais informação
Cozinha da Eugenia

Cozinha da Eugenia

A Cozinha da Eugénia é um espaço de degustação situado no centro da bonita aldeia...
Mais informação

PEDRA POSTA (GEOSSÍTIO 39)

O geossítio ocorre em plena superfície culminante da Serra de Montemuro, entre a Capela de S. Pedro do Campo, o v.g. da Pedra Posta e a Serra de S. Pedro,...

Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva

O Município de Espinho, através de um contrato-programa com a Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB), construiu um edifício de raiz...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação