Quinta do Casarão

Amarante
Descrição / Comodidades
RNAL Registo nº 91473/AL


Harmoniosamente inserida no ambiente em seu redor, a Quinta do Casarão situada em Amarante, parte dela de frente para o rio Tâmega, tem à sua disposição 6 quartos, repartidos por quartos duplos e suites,numa atmosfera familiar e acolhedora.

Todo o espaço foi concebido com uma constante preocupação de preservação dos valores locais, transmitindo o sabor rural e a autenticidade de uma casa de campo. Podemos apreciar todas as peças e mobiliário antigo recuperado que se encontram expostos para sua apreciação.

Todos os quartos estão bem equipados, dispondo de aquecimento central. A sala de estar comum, com lareira junto à televisão, traz o aconchego apetecido a qualquer hora do dia, com acesso gratuito à Internet e TV cabo. A sala de refeições também equipada com lareira para o seu maior conforto. Desfrute dos melhores produtos regionais, que deixaremos à sua disposição para um pequeno-almoço em família.

A propriedade fica a 3Km do Parque Aquático de Amarante, a 5 minutos de carro do Rio Tâmega, 40 km do Parque Natural do Alvão, a 40 Km de carro de Vila Real e a 61 km do Aeroporto Internacional do Porto.

Na Quinta do Casarão pode contar também com espaços verdes para dias mais soalheiros, que chegam até à margem do rio Tâmega.

“Venha desfrutar de um ambiente familiar e acolhedor”
Morada: Rua do Casarão nº362 4600-257, Amarante, Portugal
E-mail: geralquintadocasarao@gmail.com
Telefone: +351 911 591 587
VisitMarco - Conheça o Marco de Canaveses

VisitMarco - Conheça o Marco de Canaveses

01 Jan 2023 a 31 Dez 2024
VisitMarco Conheça o Marco de Canaveses com o VisitMarcoPágina eletrónica:...
Restaurante Quinta do Outeiro

Restaurante Quinta do Outeiro

O Restaurante situa-se na Quinta do Outeiro de Baixo, na freguesia de S. Gonçalo. O espaço de...
Mais informação
Arquinhos de Canaveses

Arquinhos de Canaveses

Restaurante típico, situado no centro da cidade do Marco de Canaveses.
Mais informação

Pelourinho de Portocarreiro / Pelourinho de Torre

Pelourinho da Idade Moderna.Plataforma quadrada constituída por três degraus. Base monolítica quadrada com chanfro na aresta superior e encaixe central para...

CAMPO DE GOLFE DE AMARANTE

Criado em 1997, o Campo de Golfe de Amarante distingue-se pela beleza da paisagem envolvente, onde se destaca a vista para as Serras do Marão e Aboboreira.É...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação