Casa Velha

Ponte da Barca
Descrição / Comodidades
A Casa Velha é uma habitação de turismo rural, situada na freguesia de Britelo, a apenas 16 km da vila de Ponte da Barca e a 10 km da fronteira com Espanha.
A Casa Velha, integrada no parque Nacional da Peneda Gerês, esta rodeada por um espaço típico de agricultura, com relva e jardim, um telheiro onde encontramos uma churrasqueira e uma mesa, um terreiro coberto pela vinha onde podem aproveitar o ar livre e a paisagem.
A cerca de 300 metros podemos encontrar um espaço de lazer com bar, esplanada e salão de jogos com bilhar, snooker e mesa de ping-pong. Possibilidade de utilizar um campo de futebol de 5, assim como um campo de futebol de 11.
A Casa Velha tem dois pisos, encontrando-se no piso de baixo cozinha com lareira, sala e uma casa de banho. No piso de cima encontramos um quarto de casal, um quarto duplo, com cama de casal e cama de solteiro e casa de banho. Dispõem ainda de televisão por satélite com cerca de 40 canais e todas as divisórias estão equipadas para poderem desfrutar de uma ótima estadia.
Nas proximidades vale a pena conhecer a antiga e a moderna Central Hidroeléctrica do Lindoso e o Castelo de Lindoso com os seus espigueiros.



Morada: Rua Cama do Veado 44, Paradamonte- Britelo,4980 - 203 Ponte da Barca
E-mail: reservas@casavelhaturismo.com
Telefone: +351 917 256 810
FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

FEIRA DE ANTIGUIDADES E COLECIONISMO DE CAMINHA

17 Dez 2023 a 15 Dez 2024
O Parque 25 de Abril em Caminha acolhe anualmente, no 3º domingo de cada mês, a Feira de...
Restaurante Rocha

Restaurante Rocha

O restaurante localiza-se na pequena aldeia de Paredes do Rio, na freguesia de Covelães, a 16 km...
Mais informação
Adega Regional “A Tasquinha”

Adega Regional “A Tasquinha”

Adega Regional "A Tasquinha" situa-se na vila de Vieira do Minho. È um estabelecimento típico,...
Mais informação

Conjunto de Espigueiros de Lindoso

No declive do morro que o castelo de Lindoso coroa, encontra-se um conjunto de cerca de 60 espigueiros que datam do século XVIII e XIX, situado entre...

Ponte da Assureira

Ponte lançada com tabuleiro formando cavalete, sobre arco pleno; precedido por rampas de acesso, pavimento de grandes lajes e guardas de pedra.A estrutura...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação