Campo de Golfe do Aqueduto

Paredes
Descrição
Com um enquadramento excecional, o Campo de Golfe do Aqueduto está localizado na freguesia de Vila Cova de Carros, numa paisagem com preponderância de elementos naturais e junto a uma estrutura (Aqueduto) de reconhecido valor patrimonial para o Município.
Ocupando uma área de 70 mil metros quadrados, o Campo de Golfe do Aqueduto proporciona um variado e exigente percurso de 9 buracos de par 3 com duas zonas de saída (tees) diferenciadas.
O layout do campo segue a estética natural da área geográfica, aproveitando as suas encostas e declives.
O empreendimento é ainda complementado por uma carreira para batimento de bolas (Driving Range), com 25 posições para batimento de pancadas, um Club House e uma Academia de Formação.

Local: Paredes
MORADIA CASA DE CAMPO

MORADIA CASA DE CAMPO

Registo Nº 83650/ALCasa de Campo a 10 minutos do Porto pela CREP- Circular Regional Exterior do...
Mais informação
MORADIAS EM FONTIELAS

MORADIAS EM FONTIELAS

Registos Nºs 7562/AL / 7563/AL Trata-se de duas moradias familiares, uma com um quarto e outra...
Mais informação
Restaurante Pensão Aliança

Restaurante Pensão Aliança

"O Município de Penafiel tem referências ancestrais no produto Gastronomia e Vinhos. Já desde a...
Mais informação
Restaurante Lousada Country Hotel

Restaurante Lousada Country Hotel

Inspirado no conceito inovador num espaço rústico e com apontamentos modernos, onde a paisagem e...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação