City Lovers Tours

Porto
Descrição
Tour Guimarães, o Berço da Nação:
O tour começa com uma visita à cidade de Guimarães. Considerada Património da Humanidade, a cidade preservou uma atmosfera medieval no seu núcleo.
Inicia-se a visita ao imponente castelo do século X e o majestoso Palácio dos Duques de Bragança. De seguida, segue-se pela histórica Rua de Santa Maria até à famosa praça no coração da cidade velha, o Largo da Oliveira.
Depois de uma pausa relaxante para um almoço típico, continua para Braga, a mais antiga cidade Portuguesa e a capital da religião em Portugal. Durante séculos sede de bispos e local de peregrinação.
visita à Sé, a emblemática catedral do século XII e o impressionante Santuário do Bom Jesus, um local de peregrinação e não só, situado numa das colinas da cidade.



Local: Porto
JANIKA'S PATIO

JANIKA'S PATIO

Registo Nº78166/ALApartamento novo T1, no rés do chão em edifício renovado, cuidadosamente...
Mais informação
Hotel Vera Cruz

Hotel Vera Cruz

Localizado na zona da Baixa, junto à Câmara Municipal do Porto e à estação de metro dos...
Mais informação
António

António

O António é um dos restaurantes mais conhecidos do norte do país, onde poderá saborear o melhor...
Mais informação
Restaurante Rabelos

Restaurante Rabelos

Rodeado das mais prestigiadas caves do Vinho do Porto e situado na zona da saída dos Cruzeiros...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação