Cooltour Oporto Braga & Guimarães

Porto
Descrição
A tour começa com uma visita ao berço da nação Portuguesa - Guimarães. Considerada Património da Humanidade, a cidade preservou uma atmosfera medieval no seu núcleo. Continua com a visita ao imponente Castelo do século X e o majestoso Palácio dos Duques de Bragança. De seguida, passa pela histórica Rua de Santa Maria até à famosa praça no coração da cidade velha, o Largo da Oliveira.
Depois de uma pausa relaxante para um almoço típico, segue para Braga, a mais antiga cidade Portuguesa e a capital da religião em Portugal. Durante séculos sede de bispos e local de peregrinação.
Visitas a Sé, a emblemática catedral do século XII e o impressionante Santuário do Bom Jesus, um local de peregrinação e não só, situado numa das colinas da cidade.





Local: Porto
Park Hotel de Valongo

Park Hotel de Valongo

Localizado a 12 minutos do centro da cidade do Porto e a 2 km da Estação Ferroviária de Valongo,...
Mais informação
THE REX HOTEL

THE REX HOTEL

RNET Nº 1090Encerrado temporariamente entre  2020-09-30 e 2021-02-28Localizado na Praça da...
Mais informação
Restaurante Rabelos

Restaurante Rabelos

Rodeado das mais prestigiadas caves do Vinho do Porto e situado na zona da saída dos Cruzeiros...
Mais informação
O Paparico

O Paparico

Restaurante com ambiente sossegado e acolhedor, a servir especialidades da cozinha regional.As...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação