Cooltour Oporto Braga & Guimarães

Porto
Descrição
A tour começa com uma visita ao berço da nação Portuguesa - Guimarães. Considerada Património da Humanidade, a cidade preservou uma atmosfera medieval no seu núcleo. Continua com a visita ao imponente Castelo do século X e o majestoso Palácio dos Duques de Bragança. De seguida, passa pela histórica Rua de Santa Maria até à famosa praça no coração da cidade velha, o Largo da Oliveira.
Depois de uma pausa relaxante para um almoço típico, segue para Braga, a mais antiga cidade Portuguesa e a capital da religião em Portugal. Durante séculos sede de bispos e local de peregrinação.
Visitas a Sé, a emblemática catedral do século XII e o impressionante Santuário do Bom Jesus, um local de peregrinação e não só, situado numa das colinas da cidade.





Local: Porto
AL JANIKA'S APARTMENT

AL JANIKA'S APARTMENT

Registo Nº 34090/ALApartamento novo cuidadosamente decorado. T1, com capacidade para 4 pessoas,...
Mais informação
HF Ipanema Park

HF Ipanema Park

Um hotel de cinco estrelas para clientes exigentes que oferece conforto, simpatia e qualidade. A...
Mais informação
Kyodai Sushi Bar and Terrace

Kyodai Sushi Bar and Terrace

Localizado no Hotel HF Fénix Porto, junto à rotunda da Boavista, o Kyodai Sushi Bar and Terrace...
Mais informação
Restaurante Arco Íris

Restaurante Arco Íris

Localizado no coração do Centro Histórico de Vila Nova de Gaia, o Restaurante Arco Iris, é um...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação