Miradouro e Escalada do Fradinho

Tabuaço
Descrição
As Fragas do Fradinho, situadas à saída de Tabuaço, em direcção à freguesia de Távora, são penedos “apocalíptos” que a natureza colocou ali, ao alto, e que parecem querer tocar o céu. Uma bela surpresa natural que tem também o seu lado intimidativo, uma espécie de Adamastor do Távora, que corre lá no fundo.

Quem não se deixa intimidar são os muitos aventureiros que arriscam a escalar estas verticais e longas rochas do Fradinho.

Para os menos destemidos, vale a pena subir o escadório em madeira, 420 escadas sobranceiras a uma queda de água, por entre as rochas para aceder ao topo, e poder desfrutar da magnífica paisagem que este Miradouro lhe oferece, podendo observar as escarpas do Fradinho até ao rio Távora.

Este miradouro situa-se a uma altitude aproximada de 465 metros acima do nível médio da água do mar.


Local: Tabuaço
CASA DO VICENTE

CASA DO VICENTE

Registo nº 118572/ALA Casa do Vicente é composta por rés-do-chão e um primeiro andar, sendo que...
Mais informação
CASA DONA MARIA

CASA DONA MARIA

Registo Nº 82332/ALA Casa Dona Maria - casa de férias em Armamar (Douro) está situada em Armamar...
Mais informação
Restaurante - Pizzaria "A Forge"

Restaurante - Pizzaria "A Forge"

A pizzaria "A Forge", conhecida por confecionar as melhores pizzas da zona, fica situada em...
Mais informação
Restaurante Aguiar

Restaurante Aguiar

Tipo de Cozinha: RegionalEspecialidades:  Bacalhau à Lagareiro, Cabrito Assado, Cozido à...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação