Trincar o Porto

Porto
Descrição

Convidamo-lo a juntar-se a nós nesta aventura irreverente pela cidade do Porto. Com um tema diferente todos os dias, aventure-se connosco a ver o Porto pelos olhos de um autêntico tripeiro.
Queremos ir além do passeio a pé convencional e permitir-lhe que sinta, cheire e prove o Porto real, dos que cá vivem e não apenas o Porto turístico.
Com o Bite Porto Experience vamos percorrer a cidade descobrindo as tascas, os cafés, os mercados e as antigas mercearias da cidade. Vai também descobrir a origem dos produtos que são parte dos hábitos diários dos tripeiros.
Provar os petiscos característicos como o bacalhau, os queijos e os enchidos, “empurrando-os” com cerveja, vinho ou outra bebida. No final da experiência vai sentir que descobriu o Porto pelo paladar.


Local: Porto
Hotel Padre Cruz

Hotel Padre Cruz

RNET Registo Nº 805O Hotel Padre Cruz fica a 6 km de Valença do Minho, uma cidade fortificada do...
Mais informação
HOTEL DOM HENRIQUE - DOWNTOWN

HOTEL DOM HENRIQUE - DOWNTOWN

RNET Nº 282Encerrado temporariamente entre 2020-11-01 e 2021-01-01Localizado a 250m da estação...
Mais informação
Restaurante Patuá

Restaurante Patuá

Restaurante moderno com cozinha de autor ligada a produtos portugueses mas com apontamentos de...
Mais informação
Lider

Lider

Localizado na zona das Antas, possui uma decoração rústica e um ambiente formal. Cozinha de...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação