ZOO DA MAIA

Maia
Descrição
O Parque Zoológico da Maia situa-se bem no coração da cidade da Maia e compõe-se por uma colecção de mais de 600 animais de 200 espécies diferentes.

O Zoo da Maia possui o maior e melhor equipado reptilário do país. Nele o visitante poderá ver os répteis mais temíveis do mundo, tais como as serpentes e os crocodilos, e observar outros que nos levam a pensar que regressamos ao tempo dos dinossauros como é o caso das iguanas. Mas não se assuste pois terão sempre alguém a zelar pelo vossa bem estar.

Se gosta de locais misteriosos tem de visitar esta espetacular exposição que lhe mostra, num ambiente fantástico, cobras venenosas, escorpiões, tarântulas, animais noturnos, piranhas e muitos outros enigmáticos e perigosos seres vivos.

O Zoo da Maia oferece-lhe uma encantadora apresentação com o leão marinho, cujo conteúdo é totalmente vocacionado para ações pedagógicas voltadas para a conservação da Natureza. Esta apresentação realiza-se todos os dias às 11:30, 15:30 e 17:30. A duração é de aproximadamente 40 minutos.

Paralelamente, pode também apreciar outra apresentação das diferentes aves de rapina que estão à sua espera tais como; o bufo real, a coruja das torres, o papagaio africano, entre outros. As apresentações realizam-se todos os dias às 10h30, 15h30 e 18h15.


Local: Maia
RIBEIRA DO PORTO HOTEL

RIBEIRA DO PORTO HOTEL

Encerrado. Temporariamente: entre 15/11/2020 até 19/03/2021Situado em pleno centro histórico do...
Mais informação
Hotel Premium Porto Aeroporto****( Maia )

Hotel Premium Porto Aeroporto****( Maia )

O Hotel Premium Porto-Aeroporto, uma unidade hoteleira de quatro estrelas, possui 88 unidades de...
Mais informação
Cantinho Ibérico

Cantinho Ibérico

No Restaurante O Cantinho Ibérico, encontre o sossego e os sabores característicos da...
Mais informação
Cozinha D'Avó Rosa

Cozinha D'Avó Rosa

Restaurante tradicional Português, especializado em peixe fresco e iguarias tipicamente...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação