Casa da Tia Alice

Vale de Cambra
Descrição / Comodidades
RESTAURANTE TRADICIONAL “CASA DA TIA ALICE”

Assim chamado, em homenagem à fundadora deste espaço e que durante cerca de 30 anos soube dignificar o mesmo, enquanto Casa destinada a eventos festivos (Casamentos, Batizados, Comunhões, etc.).
Após encerramento por um período de 5 anos, e de aluguer do espaço durante 2, volta a ser reaberto a 30-04-2016, pela atual gerente , filha  da falecida “Tia Alice”, mantendo como pratos principais o bastante conhecido “Bacalhau à Tia Alice”, a vitela e o cabrito característicos da Serra (Assados em forno de lenha), e ainda o bacalhau com broa e o polvo à lagareiro. As sobremesas são todas confecionadas no restaurante, e algumas estão dentro do que é tradicional na região (Leite creme, Aletria, rabanadas, etc.)
O nosso espaço ´todo amplo e tem capacidade para cerca de 160 pessoas sentadas, funcionando habitualmente às sextas- feiras à noite, Sábados todo o dia e Domingos e feriados ao almoço. Excecionalmente abri-mos à semana, mas apenas para grupos e sujeito a reserva antecipada (Tel. 933683604).
Nota: Não deixe de visitar a nossa página no Facebook 

Morada: Rua Nossa Senhora de Lurdes, 532 Junqueira
Telefone: +351 933 683 604
The PocketBook

The PocketBook

12 Mar 2022
The Pocketbook. Os nossos concertos, intimistas, centram-se na interpretação da poesia, com...
Ensaio Geral | Teatro Revista

Ensaio Geral | Teatro Revista

20 Jan 2022
A sátira e a comédia estão de volta ao Lamoso! Numa época que tanto se fala da transição verde,...

Serra da Freita

A Serra da Freita tem uma altitude máxima de 1.085 metros. Está disposta na orientação noroeste-sudeste e estende-se pelos concelhos de Vale de Cambra,...

Casas Solarengas

Em direção ao Calvário encontram-se alguns exemplares de casas solarengas, de que é bom exemplo a "Casa dos Malafaias". Localizada na antiga Rua da Arca,...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação