CINCO QUINTAS - VINHO VERDE

Vizela
Descrição / Comodidades
A empresa Cinco Quintas surgiu em 2010, embora a tradição de produzir vinho já se prolongue há mais de três décadas. O seu fundador, José Borges, sempre foi um apaixonado nato pelo mundo dos vinhos e em 1987 investiu nas primeiras vinhas. Em 1990 construiu uma adega, posteriormente recorreu ao acompanhamento do enólogo Pedro Campos e em 2014 lançou duas marcas próprias de vinho: “Bairrinho” e “Avicella”. E foi com a sua dedicação, sabedoria e perseverança que a empresa foi crescendo de ano para ano!

A empresa Cinco Quintas ambiciona num futuro próximo dar a provar o seu vinho além fronteiras, garantindo a máxima satisfação dos seus clientes, que serão sempre a sua prioridade e assim alimentar a paixão genuína pelo vinho que já é transmitida de geração em geração!
Nas encostas a sul do monte S.Bento nasce, um precioso vinho, sublimado pelo terreiro do vale do rio que lhe dá o nome -Avicella- um vinho fresco, vivo , leve e elegante para qualquer ocasião!

Poderá prova-lo junto de vários restaurantes da zona de Vizela ou na sua Adega localizada na Quinta do Pombal em Infias! Venha experimentar e saborear os sabores da terra!

Morada: Adega/Quinta do Pombal: Rua do Pombal nº 336 Infias 
E-mail: cincoquintas@sapo.pt
Telefone: +351 253 482 538
Festa das Colheitas

Festa das Colheitas

14 a 16 Out 2022
A Festa das Colheitas, organizada pelo G.F.S. Torcato, irá se realizar no dia 14,15 e 16 de...
Contextile 2022

Contextile 2022

03 Set a 30 Out 2022
Guimarães será uma vez mais a cidade de acolhimento desta edição ? Contextile 2022 ? conjugando...

Restaurante Bom de Brasa

O Restaurante Bom de Brasa fica situado na freguesia de Infias, mais concretamente na rua da Estrada Nacional 106, em direção a Guimarães. Este é um espaço...

CENTRO CULTURAL DE VILA FLOR

O Centro Cultural Vila Flor é, atualmente, um espaço de referência no panorama cultural nacional. Um espaço localizado em pleno coração histórico de uma...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação