Restaurante A Lanterna

Melgaço
Descrição / Comodidades

Localizado no centro da Vila de Melgaço, o Restaurante A Lanterna convida-o a saborear o melhor da cozinha tradicional portuguesa, em espaços gastronómicos de excelência.

Com um ambiente solarengo, descontraído e acolhedor, deixe-se levar por uma oferta diversificada, inspirada nos sabores típicos da gastronomia tradicional.

O cabrito assado é um dos pratos mais caraterísticos da cozinha tradicional regional e no Restaurante A Lanterna o cabrito de pastagem, de cor avermelhada e sabor caraterístico, é assado no forno e servido com batata e arroz pingados de molho especial.

Em peixes, o bacalhau, de qualidade superior, frito e com cebolada é um prato muito apreciado por quem nos visita e no contexto local transfronteiriço o Restaurante A Lanterna é mesmo uma referência para nuestros hermanos.

No Restaurante A Lanterna poderá degustar outras deliciosas iguarias preparadas segundo as receitas mais genuínas da cozinha tradicional portuguesa, acompanhando com um excelente Vinho Verde Alvarinho.


Morada: Rua Dr Afonso Costa nº 53 - União das Freguesias da Vila e Rouças, 4960-519- Melgaço
E-mail: alanterna.melgaco@gmail.com
Telefone: +351251402602
III Edição da Caminhada Bombeiros Voluntários de Melgaço

III Edição da Caminhada Bombeiros Voluntários de Melgaço

18 Mai 2019
2019 ? Maio - Sábado dia 18 * III Edição da Caminhada dos Bombeiros Voluntários de Melgaço. 3...
Festa do Alvarinho e do Fumeiro 25ª Edição

Festa do Alvarinho e do Fumeiro 25ª Edição

26 a 28 Abr 2019
A Festa do Alvarinho e do Fumeiro é um evento organizado anualmente pelo Município de Melgaço...

Solar do Alvarinho

Seria uma grave falha passar por Melgaço e não conhecer o Solar do Alvarinho, uma casa seiscentista, Casa Mãe da Rota do Vinho Alvarinho e também apelidado...

Museu de Cinema de Melgaço Jean Loup Passek

Os cinéfilos encontram em Melgaço um interessante local de culto do cinema, caso único no país. Falamos do Museu do Cinema Jean Loup Passek, onde podemos...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação