Restaurante A Lanterna

Melgaço
Descrição / Comodidades

Localizado no centro da Vila de Melgaço, o Restaurante A Lanterna convida-o a saborear o melhor da cozinha tradicional portuguesa, em espaços gastronómicos de excelência.

Com um ambiente solarengo, descontraído e acolhedor, deixe-se levar por uma oferta diversificada, inspirada nos sabores típicos da gastronomia tradicional.

O cabrito assado é um dos pratos mais caraterísticos da cozinha tradicional regional e no Restaurante A Lanterna o cabrito de pastagem, de cor avermelhada e sabor caraterístico, é assado no forno e servido com batata e arroz pingados de molho especial.

Em peixes, o bacalhau, de qualidade superior, frito e com cebolada é um prato muito apreciado por quem nos visita e no contexto local transfronteiriço o Restaurante A Lanterna é mesmo uma referência para nuestros hermanos.

No Restaurante A Lanterna poderá degustar outras deliciosas iguarias preparadas segundo as receitas mais genuínas da cozinha tradicional portuguesa, acompanhando com um excelente Vinho Verde Alvarinho.


Morada: Rua Dr Afonso Costa nº 53 - União das Freguesias da Vila e Rouças, 4960-519- Melgaço
E-mail: alanterna.melgaco@gmail.com
Telefone: +351251402602
Fim de Semana Gastronómico

Fim de Semana Gastronómico

20 a 22 Mar 2020
Melgaço constitui paragem obrigatória para todos os apreciadores da boa mesa, já que a sua rica...
“Lampreia do Rio Minho – Um Prato de Excelência”

“Lampreia do Rio Minho – Um Prato de Excelência”

15 Jan a 15 Abr 2020
Até 15 de abril, é época da degustação da Lampreia do Rio Minho, uma iguaria regional para...

Castelo de Melgaço

No cimo de um morro sobranceiro à Vila, encontramos esta antiga fortificação, testemunho dos primeiros momentos da nacionalidade portuguesa. Mandada...

Fonte da Vila

Para além da época de construção (meados do século XVII), pouco sabemos sobre a história deste monumento, apenas, que durante as Invasões Francesas a...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação