Restaurante Bolinhos de Amor

Penafiel
Descrição / Comodidades

O restaurante Bolinhos de Amor dispoe de duas salas climatizadas, uma com capacidade para +/- 60 pax, e uma outra com capacidade para +/- 100/150 pax.
os pratos típicos são: cabrito assado em forna a lenha, lampreia à bordalesa e de cabidela, leitão, bacalhau com broa, etc

Com uma piscina com terraço mobilado, o Bolinhos De Amor dispõe de acomodações numa tradicional casa de pedra portuguesa, rodeada por um jardim. Tem um restaurante e disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento gratuitos.
Os quartos do Bolinhos De Amor estão decorados com uma combinação de mobiliário tradicional, pisos de madeira e pormenores modernos. Todos incluem uma televisão, ar condicionado e casa de banho privada.
Os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de cozinha tradicional portuguesa, servida todos os dias no restaurante. O menu inclui pratos no forno a lenha e especialidades como cabrito assado em forno a lenha, lampreia à bordalesa e de cabidela, leitão, bacalhau com broa, etc.
O Bolinhos de amor está localizado a 4 km da saída mais próxima da Auto-estrada A11 e a 7 km da saída de Penafiel da Auto-estrada A4. O centro do Porto encontra-se a 41 km da propriedade, enquanto o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro está a 35 km.
Morada: Casais Novos – S. Martinho de Recesinhos 4560-806 Penafiel
Telefone: 255720761
Exposição de Pintura "Paredes Minhas"

Exposição de Pintura "Paredes Minhas"

06 Jul a 31 Ago 2019
Em "Paredes Minhas" Alberta Rangel evidencia o seu mundo dos desenhos, o mundo de Urban Sketcher.
CIÊNCIA VIVA NO VERÃO

CIÊNCIA VIVA NO VERÃO

15 Jul a 15 Set 2019
Mais uma edição da Ciência Viva que conta com a participação de atividades promovidas pelo...

Câmara Municipal

O concelho de Marco de Canaveses fica situado no distrito do Porto, em plena região duriense. Os seus limites são estabelecidos pelos concelhos de Amarante...

Parque Intergeracional

A intervenção na Quinta das Lages será centrada nas pessoas, promovendo uma elevada (con)vivência em toda a zona envolvente ao Sameiro. Com a regeneração...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação