Restaurante Brasão

Felgueiras
Descrição / Comodidades

Restaurante com grande tradição. À mesa, os pratos são da tradicional cozinha regional e de reconhecida qualidade. Destacam-se a“Costela de Boi no Bafo", o Cabrito assado no forno à Padeiro, o Bacalhau à Brasão, e a sopa de garoupa.

O Restaurante de Felgueiras “Brasão” foi um dos vencedores, distinguido com Ouro, do VIII Concurso Vinhos Verdes e Gastronomia (2015) promovido pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV). Este restaurante recebeu também Diploma de Ouro no 9.º Concurso Gastronomia com Vinho do Porto (2015) na categoria Tradicional/Típico, evento promovido pelo Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto. 
O Restaurante Brasão obteve duas distinções no VII Concurso de Vinhos Verdes e Gastronomia (2014), a Medalha de Ouro na categoria da Melhor Carta de Vinhos da região demarcada e a Medalha de Prata no que se refere à Cozinha Tradicional. O Brasão foi também distinguido com "prata" no concurso nacional de "Gastronomia com Vinho Do Porto"em 2014, e foi vencedor do prémio melhor prato tradição no concurso gastronómico Sabores In 2012, no qual já tinha obtido o 2.º lugar na edição de 2011.


Morada: Rua da Liberdade, n.º 4082, Refontoura,4610-670 Felgueiras
E-mail: antonioamorimcarvalho1@hotmail.com
Telefone: 255336118
Asas de Palco – Escola de Artes Performativas

Asas de Palco – Escola de Artes Performativas

29 Jun 2019
A Asas de Palco ? Escola de Artes Performativas, em coprodução com o CCVF, apresenta "A páginas...
Exposição | Para além da cor

Exposição | Para além da cor

02 a 25 Mai 2019
Para além da corExposição de pintura de Vitor CarneiroBiblioteca Municipal de Felgueiras | 2 a...

Just Coffee - Lixa

Localizado no centro da cidade da Lixa, é um bar simpático e animado.

Aldeia do Castelo, antiga Villa de Basto

O primitivo aglomerado populacional primitivo denominado "Villa de Basto" surgiu sob a protecção tutelar do castelo, em torno deste e, tornou-se o centro de...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação