Restaurante Cabaço

Montalegre
Descrição / Comodidades
O restaurante localiza-se na freguesia de Vilar de Perdizes a cerca de 17 km de Montalegre. Detém uma atmosfera agradável com toques de elegância na sua decoração, aliando um estilo moderno a traços de rusticidade.
A oferta gastronómica que nos oferece o restaurante Cabaço é simples, mas não é por isso menos saborosa, muito pelo contrário, venha para saborear os produtos caseiros confecionados com toda a mestria por parte da proprietária, podendo-se destacar o cozido à barrosã, com todos os produtos caseiros, como o fumeiro, as carnes e os vegetais, sendo que segundo a proprietária o segredo do sabor está em condimentar pouco a comida pois o produto natural por si só já tem o sabor... Tem à disposição o arroz de cabidela e o frango estufado, feitos com galos caseiros. Picanha à barrosã que consiste num naco de vitela grelhada na brasa só com sal com um molho simples inventado pela proprietária acompanhado com hortaliça da região. O rancho à transmontana com feijão vermelho e pernil de porco acompanhado pela hortaliça.
Nos peixes não deixe de provar a Pescada à minha avó, uma receita ancestral que tem o seu segredo. Bacalhau de cebolada e pescada cozida com todos.
Morada: Avenida da Igreja 5470 Vilar de Perdizes
Telefone: 276536136
IV Transcávado BTT-GPS

IV Transcávado BTT-GPS

23 Ago a 23 Set 2019
O Transcávado acontece no fim de semana de 21 e 22 de setembro. Este evento reforça a afirmação...
Concurso de fotografia "Olhar Barroso", 2.ª edição

Concurso de fotografia "Olhar Barroso", 2.ª edição

29 Mai a 31 Out 2019
O Ecomuseu de Barroso apresenta a segunda edição do concurso de fotografia OLHAR BARROSO, com o...

Ecomuseu de Barroso - Casa do Lavrador

O polo do Ecomuseu de Barroso em Vilar de Perdizes, denominado de "Casa do Lavrador", é o reflexo de uma casa tradicional, habitada por um barrosão que...

Capela de Nossa Senhora das Neves

Capela do século XVI situada na aldeia de Vilar de Perdizes. Este edifício não apresenta características decorativas de grande destaque, enquadrando-se num...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação