Restaurante Churrasqueira de Caldelas

Amares
Descrição / Comodidades


A Churrasqueira de Caldelas é a unidade de referência de um projecto turístico de excelência da família Antunes . Em pleno coração do Minho, na vila termal de Caldelas, está centrada esta unidade hoteleira de topo.

Por entre o enquadramento natural único, em tudo idêntico a um vale suíço, de paisagens verdejantes e arribas ricas em quedas de água cristalina, situa-se esta unidade.

Aqui chegados, os visitantes podem apreciar e degustar, em ambiente calmo e acolhedor, os mais deliciosos pratos tipicamente minhotos. É um espaço onde a gastronomia minhota ganha expressão de excelência. Os saberes e sabores tradicionais compõem o mais rico cardápio do Minho.

Na Churrasqueira de Caldelas reencontramos variedade e qualidade. São verdadeiramente tentador o cabrito assado no forno, o bacalhau com migas, a posta de carne rica e suculenta e os doces tradicionais. Estes pratos são sempre bem acompanhados pelos mais intensos sabores vinícolas da região dos vinhos verdes e das mais ricas produções nacionais. De resto, o concelho de Amares oferece algumas das melhores colheitas da região dos vinhos verdes. A lista de vinhos conta com as melhores colheitas desta e doutras regiões demarcadas.








Morada: Avenida Afonso Manuel - Caldelas 4720-116 Amares
E-mail: churrasqueira_caldelas@oninet.pt
Telefone: 253361236
Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

02 Jan 2020 a 31 Dez 2024
Casa do TerritórioExposição permanenteA Exposição permanente da Casa do Território, com o título...

BALOIÇO DO OURAL

O monte do Oural, em Vila Verde, tem um baloiço gigante para usufruto da população, dos turistas e visitantes. Situado no topo do Oural, monte que rasga...

Praia Fluvial do Faial

A Praia Fluvial do Faial é um desses espaços e fica situada junto ao rio Cávado, na Vila de Prado. Com espaços verdes de excelência, reúne as condições para...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação