Restaurante Churrasqueira de Caldelas

Amares
Descrição / Comodidades


A Churrasqueira de Caldelas é a unidade de referência de um projecto turístico de excelência da família Antunes . Em pleno coração do Minho, na vila termal de Caldelas, está centrada esta unidade hoteleira de topo.

Por entre o enquadramento natural único, em tudo idêntico a um vale suíço, de paisagens verdejantes e arribas ricas em quedas de água cristalina, situa-se esta unidade.

Aqui chegados, os visitantes podem apreciar e degustar, em ambiente calmo e acolhedor, os mais deliciosos pratos tipicamente minhotos. É um espaço onde a gastronomia minhota ganha expressão de excelência. Os saberes e sabores tradicionais compõem o mais rico cardápio do Minho.

Na Churrasqueira de Caldelas reencontramos variedade e qualidade. São verdadeiramente tentador o cabrito assado no forno, o bacalhau com migas, a posta de carne rica e suculenta e os doces tradicionais. Estes pratos são sempre bem acompanhados pelos mais intensos sabores vinícolas da região dos vinhos verdes e das mais ricas produções nacionais. De resto, o concelho de Amares oferece algumas das melhores colheitas da região dos vinhos verdes. A lista de vinhos conta com as melhores colheitas desta e doutras regiões demarcadas.








Morada: Avenida Afonso Manuel - Caldelas 4720-116 Amares
E-mail: churrasqueira_caldelas@oninet.pt
Telefone: 253361236
Braga - Capital da Cultura 2020 | Eixo Atlântico

Braga - Capital da Cultura 2020 | Eixo Atlântico

21 Fev a 31 Dez 2020
Braga é em 2020 Capital da Cultura do Eixo Atlântico. Ao longo deste ano, celebramos a Cultura e...
"SAMEIRO DE TODOS, PARA TODOS"

"SAMEIRO DE TODOS, PARA TODOS"

01 Jul a 30 Set 2020
SAMEIRO LANÇA CONCURSO DE FOTOGRAFIA"Uma Alma Mariana, ou? as Vibrações de um Povo"O Concurso...

Caminho de Santiago

O caminho de Santiago, em Vila Verde, inicia-se na Ponte de Prado, passando por diversas freguesias como: a Lage, Moure, Carreiras S. Miguel, Portela das...

Feira Semanal de Amares

A Feira Semanal de Amares, realiza-se às quartas-feiras. É um local de visita obrigatória onde se expõe o que o concelho de Amares tem para oferecer, como é...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação