Restaurante Origens - Quinta da Barroca

Armamar
Descrição / Comodidades
O Restaurante Origens combina o melhor da tradição das “cozinhas” Beirã, Duriense e Transmontana. Em cada prato, oferecem um pouco de história e reavivem memórias de outros tempos, resultado do saber acumulado pela Dona Anabela ao longo de uma vida dedicada à gastronomia tradicional. Transmontana de raiz, é ela que confeciona os pratos do restaurante há mais de 20 anos. Destacam-se várias especialidades, como o “cabritinho” em forno de lenha, a tempura de sardinha com os milhos de tomate, as bochechas de porco em vinho tinto com puré de alheira, ou os lombinhos de porco bizaro com arroz de salpicão. É sugerido para entradas os peixinhos da horta ou as nossas tripas aos molhos. Para sobremesa, experimente o tiramissu de maçã ou delicie-se com a pêra escalfada em dois vinhos com bola de gelado.
É tudo concebido com autenticidade e paixão, em simbiose perfeita com os produtos da horta pedagógica, colhidos pelas mãos do Senhor Manuel.
Morada: Queimada
E-mail: reservas@quintadabarroca.com.pt
Telefone: +351 254 850 850
Passeio TT Natalício em São Cosmado

Passeio TT Natalício em São Cosmado

29 Dez 2019
Passeio TT Natalício em São Cosmado.organização: Centro Cultural e Recreativo de São Cosmado.
Feira Concelhia

Feira Concelhia

03 Jan 2020
Não perca a oportunidade de visitar a nossa feira quinzenal, onde poderá encontrar e adquirir os...

Festa em honra de São Domingos

Fontelo organiza uma das principais e mais concorridas romarias do Município. Acontece todos os anos nos dias 3, 4 e 5 de agosto.

Pelourinho de Magueija

A freguesia de Magueija exibe um pelourinho seiscentista, levantado no pequeno largo central do lugar de Magueijinha, provavelmente antiga sede concelhia. O...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação