Restaurante Quinta da Boucinha

Vila Nova de Gaia
Descrição / Comodidades

A Quinta da Boucinha, situada em Vila Nova de Gaia, data do século XVIII tendo a sua nobre casa senhorial sido totalmente restaurada nos finais do século XX. Toda a envolvência desta magnífica Quinta é preenchida pelos seus amplos e invejáveis jardins que cedem todo o seu esplendor a um ambiente perfeito para uma receção harmoniosa e inesquecível em todos os acontecimentos.

O Restaurante Boucinha destaca-se pelo seu amplo espaço, elegância do ambiente, e qualidade da sua ementa. Aqui, os alimentos são confecionados com a máxima paixão e dedicação, por uma equipa de profissionais que não deixa por mãos alheias os créditos de excelência da sua culinária.

A nossa vasta experiência ao nível da gastronomia Portuguesa e internacional, permite-nos oferecer-lhe um serviço requintado e com qualidade, capaz de transformar qualquer ocasião num momento inesquecível. Seja para reunir um grupo de amigos, festejar um evento ou tratar dos seus negócios o Restaurante Boucinha é o local indicado na arte de bem receber.”

Especialidades: Bacalhau à Boucinha, Cataplana de marisco, Polvo à Lagareiro, Vitela à Boucinha, Tornedó, Chateaubriand, Costeletão de Vitela.

Horários:
Terça-feira a Sábado: 12h00 às 24h00
Domingo: 12h00 às 15h30
Encerra: Segunda-feira

Morada: Av. Vasco da Gama - Oliveira do Douro - Vila Nova de Gaia
E-mail: info@boucinha.com
Telefone: 227827764
Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

02 Jan 2020 a 31 Dez 2024
Casa do TerritórioExposição permanenteA Exposição permanente da Casa do Território, com o título...

Ponte da Arrábida

É a última das pontes antes da Foz do Douro. O Engenheiro Edgar Cardoso conseguiu, em 22 de Junho de 1963, surpreender o mundo. O tabuleiro é sustentado por...

Quatro Casas- Siza Vieira

O menino que cresceu no número 582 da Rua Roberto Ivens transformou-se num dos mais talentosos arquitetos que a Escola de Belas-Artes algum dia conheceu. Se...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação