Melgaço Alvarinho Houses

Melgaço
Descrição / Comodidades
Os portões abrem-se e os sentidos perdem-se num quadro de ímpar ruralidade…
Os relevos dos socalcos e a cor da vinha do Alvarinho compõem a pintura, refrescada pelas águas de um regato que correm para o Rio Minho, que entretanto encanta o ouvido.
É esta a música que nos invade os sentidos quando alcançamos a quinta onde se enquadra o Melgaço Alvarinho Houses – Agro-Turismo.
A 4kms da histórica Vila de Melgaço e a uma escassa distância temporal do aeroporto do Porto e de Vigo, o Melgaço Alvarinho Houses é fruto do sonho dos seus proprietários. Na sua génese está o desejo de reavivar um património arquitectónico com mais de dois séculos de história.
… E assim, renasce, em 2015, a casa pré existente refuncionalizada e, em ampliação, emana uma moradia contemporânea e uma adega cultural multifacetada.
O espaço exterior é todo ele pleno de recantos e de encantos… A vinha, árvore da Vida e desde sempre símbolo da alegria e da fertilidade… o riacho cujo movimento natural relaxa e inspira os sentidos… a piscina solarenga, que pela sua perfeita integração quase se confunde na graça da paisagem e do socalco que lhe dão abrigo… são apenas alguns tesouros que aqui existem para serem sentidos por Si…
Visite-nos e Permita-se sentir!
Morada: Lugar de Pinheiro, 4960-254 Paderne, Melgaço
E-mail: geral@melgacoalvarinhohouses.com
Telefone: +351 918 685 595
Restaurante Inês Negra

Restaurante Inês Negra

O Restaurante Inês Negra, oriundo do Restaurante Cinema, com mais de 20 anos de existência,...
Mais informação
RESTAURANTE ALAMEDA

RESTAURANTE ALAMEDA

Situado em pleno centro histórico junto à ponte medieval, este restaurante típico é muito...
Mais informação

Trilho da Nóbrega

O Trilho da Nóbrega é um percurso pedestre de pequena rota (PR), marcado e sinalizado de acordo com as directrizes internacionais e nacionais. Este...

Termas de Melgaço Medical SPA

As propriedades termais das Águas do Peso são reconhecidas e valorizadas desde há muitos anos, mais propriamente desde 1884, aquando da cura da esposa de um...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação