Melgaço Alvarinho Houses

Melgaço
Descrição / Comodidades
Os portões abrem-se e os sentidos perdem-se num quadro de ímpar ruralidade…
Os relevos dos socalcos e a cor da vinha do Alvarinho compõem a pintura, refrescada pelas águas de um regato que correm para o Rio Minho, que entretanto encanta o ouvido.
É esta a música que nos invade os sentidos quando alcançamos a quinta onde se enquadra o Melgaço Alvarinho Houses – Agro-Turismo.
A 4kms da histórica Vila de Melgaço e a uma escassa distância temporal do aeroporto do Porto e de Vigo, o Melgaço Alvarinho Houses é fruto do sonho dos seus proprietários. Na sua génese está o desejo de reavivar um património arquitectónico com mais de dois séculos de história.
… E assim, renasce, em 2015, a casa pré existente refuncionalizada e, em ampliação, emana uma moradia contemporânea e uma adega cultural multifacetada.
O espaço exterior é todo ele pleno de recantos e de encantos… A vinha, árvore da Vida e desde sempre símbolo da alegria e da fertilidade… o riacho cujo movimento natural relaxa e inspira os sentidos… a piscina solarenga, que pela sua perfeita integração quase se confunde na graça da paisagem e do socalco que lhe dão abrigo… são apenas alguns tesouros que aqui existem para serem sentidos por Si…
Visite-nos e Permita-se sentir!
Morada: Lugar de Pinheiro, 4960-254 Paderne, Melgaço
E-mail: geral@melgacoalvarinhohouses.com
Telefone: +351 918 685 595
Casa dos Borralhais

Casa dos Borralhais

A partir de uvas da casta Loureiro produzidas nas freguesias do Vale e do Souto do concelho de...
Mais informação
Convento da Gula

Convento da Gula

Espaço requintado e acolhedor com vista para o rio, onde encontrará o melhor da cozinha...
Mais informação

Complexo de Lazer Municipal - Lazer Vila Verde

O município de Vila Verde tem ao dispor dos visitantes diversos equipamentos públicos municipais nos quais oferecem um vasto conjunto de atividades...

TERMAS DE MELGAÇO, MEDICAL SPA

É sem dúvida a Buvete da Fonte Principal o ex-líbris das Termas de Melgaço, obra desenhada pelo Engenheiro Luís Couto dos Santos, terminada em 1915....
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação