Moinho da Ceira de Baixo

Bragança
Descrição / Comodidades
Moinho de água, integrado numa propriedade com cerca de 5.000,00 m², localizado na margem esquerda do Rio Sabor, em pleno Parque Natural de Montesinho e integrado na aldeia e freguesia de Rabal,concelho de Bragança.
Moinho da Ceira de Baixo foi restaurado há alguns anos e está dotado de três quartos amplos e duas casas de banho, sendo uma delas privativa de um dos quartos. A ampla sala de entrada dispôe de 3 zonas, lareira ao nível da entrada, espaço de refeições com cozinha a um nível ligeiramente superior e zona de estar. Todos os quartos estão dotados televisão. Integrado no limite da aldeia, desde a Primavera até ao Outono, fica rodeado de uma paisagem verdejante ficando aparentemente isolado, muito tranquilo.
A grande veiga existente nas proximidades permite aos residentes no moinho apreciarem todas as tarefas do campo, que se desenvolvem ao longo do ano. A freguesia de Rabal está próxima das congéneres França, que abrange as aldeias do Portelo e Montesinho a Norte, Carragosa(a poente), Baçal, Aveleda e a emblemática aldeia fronteiriça de Rio de Onor (a nascente) e a cerca de 9 km da fronteira com Espanha.
Morada: Rabal 5300-791 Rabal-Bragança
E-mail: armindo_goncalves@sapo.pt
Telefone: +351 917 518 772
A Lareira

A Lareira

Cozinha Nacional | InternacionalBacalhau assado, frango de churrasco, Pizzas, Lasanha e Francesinhas
Mais informação

Torre de Menagem

Localizada no ponto mais alto do Centro Histórico, esta torre medieval é um ícone da defesa do território. No seu exterior construiu-se um jardim limitado...

Centro de Turismo Ambiental Luso-Espanhol Lda.

Cruzeiros Ambientais no rio Douro, Observação de fauna e flora.1º Prémio Nacional de Turismo, Medalha Nacional de Mérito Turístico
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação