Moinho de Brião

Montalegre
Descrição / Comodidades
Penedones, Montalegre, Trás-os-Montes, Norte de Portugal. A casa de férias Moinho de Brião localiza-se a 7 km da vila de Montalegre, Trás-os-Montes.
A casa de férias Moinho de Brião é um antigo moinho de pedra recuperado com uma piscina natural, escavada pela água das torrentes na rocha. Trata-se de uma casa de férias no meio do campo, perto de uma nascente de água límpida e natural. O moinho situa-se ao lado de um riacho, cuja água, antigamente, era usada para fazer girar o moinho. O Moinho de Brião é uma casa de férias rústica onde foram preservados alguns dos elementos do moinho original. Está inserido numa paisagem campestre muito refrescante e de grande beleza. Possui espaço exterior onde é possível comer, assar carne no grelhador e praticar actividades de lazer, com parque para crianças com escorrega e baloiços.

Possui um quarto com cama de casal, casa de banho, sala de estar com sofá-cama (duas pessoas) lareira e televisão. Possui, ainda acesso a uma parte superior do moinho onde há mais duas camas individuais. Cozinha equipada, radiadores a óleo, roupa de cama e toalhas de banho. Trata-se de uma Casa de férias para usufruir da natureza e dos excelentes preços, pois poderá passar umas férias óptimas a preços verdadeiramente económicos!

Nº de quartos: Casal –3
N.º DE PESSOAS:6 pessoas.
EQUIPAMENTOS:
Cozinha equipada, televisão, radiadores a óleo, sofá, lareira. No exterior possui mesa e bancos rústicos, e um parque para crianças com baloiços e escorrega.

SERVIÇOS:
Sala de estar comum com sofá e televisão; toalhas de banho e roupa de cama.
Morada: Penedones 5470 – 069 Chã
Telefone: 276549330
Restaurante D. Isabel

Restaurante D. Isabel

Horários: 12h ? 15h / 19h ? 22h Capacidade das Salas: 154 Pessoas Especialidades da Casa:      ...
Mais informação

Ponte de Arame de Monteiros

A Ponte de Arame, liga as freguesias de Veral, concelho de Boticas, e Monteiros, concelho de Vila Pouca de Aguiar. Segundo uma inscrição num dos pontos de...

Parque Moinhos de Rei

Acessibilidades: 1: A7 (saída no Nó de Basto no Arco de Baúlhe); 2: siga em direção a Cabeceiras de Basto; 3: siga em direção a Abadim; 4: siga em direção a...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação