O Paraíso de Folgosa

Maia
Descrição / Comodidades
Uma linda e bem mobilada moradia, inserida numa pequena quinta com pomar, onde poderá colher as frutas da época. Com piscina privada e jardins envolventes, para disfrutar de uns bons banhos de sol, em perfeita calma e toda a privacidade. 
Para além da moradia principal existe uma casa rústica que, podem utilizar sem qualquer custo, com cozinha equipada com todos os eletrodomésticos, louças, fogão a lenha e placa de gaz, mesa corrida para refeições em familia, um sofá cama, casa de banho, salão com bilhar, bar com máquina de cerveja à pressão (custo extra).
Acomoda até 12 pessoas, são permitidos animais, possui internet, estacionamento gratuito e televisão por cabo. Dispõe ainda um ginásio com vários aparelhos, que pode utilizar gratuitamente, e sauna (com suplemento a combinar).
Os proprietários vivem dentro da quinta, num local retirado, de modo a poder atender todas as necessidades de manutenção do espaço exterior, e dar todas as indicações necessárias.
Morada: Rua Olheiro, 175 4425-354 Folgosa, Maia
Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

Exposição "Tempo, Espaço & Ser - Território V.N. Famalicão

02 Jan 2020 a 31 Dez 2024
Casa do TerritórioExposição permanenteA Exposição permanente da Casa do Território, com o título...
Quarentae4

Quarentae4

Preço médio:30 a 35 eurosMeio pagamento: MB,Visa;Master Card e dinheiroZona de...
Mais informação
Dona Maria Pregaria

Dona Maria Pregaria

A Dona Maria Pregaria nasce em Famalicão com o objetivo de redefinir o conceito do Prego...
Mais informação

Parque de Serralves

O Parque de Serralves tem 18 hectares e é composto por uma grande diversidade de magníficos espaços harmoniosamente interligados: jardins formais, matas e...

Casas Senhoriais - Casa de Corim

A Casa do Corim é, para muitos, um espaço desconhecido no concelho da Maia. Situada na freguesia de Águas Santas não deixa transparecer a quem passa a...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação