Quinta da Casa Grande Pinheiro

Baião
Disponibilidade
Descrição / Comodidades

A Casa Grande Pinheiro é um espaço centenário, repleto de história e fiel à sua arquitectura do estilo setecentista, foi em tempos uma casa senhorial, entretanto restaurada, mas os traços tradicionais foram mantidos de acordo com a arquitectura original.

Constituída por cinco quartos, quatro duplos e um individual, têm nomes diferentes mas com um fio condutor o conforto e uma atmosfera de simplicidade das coisas boas da vida. Os quartos são decorados com aconchego e bom gosto. Quatro deles com varanda, com vistas deslumbrantes para a montanha que abraça no seu colo o leito do Rio Douro.

Dispõe de uma Sala de Pequenos-Almoços, Sala de Jantar, Sala de Estar, Salão Nobre, Bar e Sala de Jogos. Esta Casa é um refúgio e um reflexo da tranquilidade. As suas paredes brancas contornadas pela cor do céu, combinam com o verde da paisagem. Uma atmosfera campestre. Um charme rural. Chão em soalho. Tecto de masseira. Bancos rústicos de jardim.

O ambiente típico reveste-se de alma e conta com apontamentos contemporâneos que acompanham o mobiliário antigo de estilo clássico.

Sinta-se em sua casa com o nosso atendimento personalizado.
Morada: Calçada da Casa Grande, 45, 4640 - 589, Valadares - Baião
E-mail: casagrande.pinheiro@gmail.com
Telefone: 254882202
Fim de semana gastronómico

Fim de semana gastronómico

24 a 26 Mai 2019
O Município realiza o Fim de Semana Gastronómico, em parceria com o Turismo do Porto e Norte de...
VIRAR A MESA DO AVESSO 2019

VIRAR A MESA DO AVESSO 2019

07 e 08 Jun 2019
Restaurante Casarão

Restaurante Casarão

O Casarão é um espaço vocacionado para a realização de grandes eventos, nomeadamente, festas e...
Mais informação

PR 7 - Aldeias e Margens do Rio Ovelha

PR 7 - Aldeias e Margens do Rio OvelhaDesfrute de um percurso circular, de 13,7 Km, que alia o património histórico, natural e paisagístico, nomeadamente o...

PR1 - Pedras, Moinhos e Aromas de Santiago

PR1 - Pedras, Moinhos e Aromas de Santiago Desfrute de um percurso circular, que alia o património monumental ao natural, a Igreja de Soalhães e a Serra da...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação