Quinta da Mata

Ponte da Barca
Disponibilidade
Descrição / Comodidades

A Quinta da Mata está situada em Ponte da Barca, na região norte, a 25 km de Braga. Dispõe de comodidades para churrascos e de um terraço. É fornecido estacionamento privado e gratuito no local. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano. Algumas unidades têm uma área de estar para os hóspedes relaxarem após um dia agitado. É possível desfrutar de chá e café no terraço ou na varanda. Os quartos possuem uma casa de banho privativa. Para maior conforto, estão disponíveis produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. A Quinta da Mata providencia acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível uma televisão com canais por satélite e uma consola de jogos Nintendo Wii.

A propriedade dispõe de uma cozinha partilhada. Estão disponíveis várias actividades na área, como ciclismo, canoagem e caminhadas.


Braga situa-se a cerca de 20 km, Guimarães a 39 km da Quinta da Mata, enquanto Viana do Castelo está a 34 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a 63 km da propriedade.
Morada: Rua do Mosteiro
E-mail: info@quintadamata.eu
Telefone: 934037695
In Common Sports – Olympics4All

In Common Sports – Olympics4All

05 Fev a 30 Dez 2020
Treinos de Preparação para maiores de 55 anos.Todas as Quartas-feiras Horário 19h00Local:...
O Tasco

O Tasco

Restaurante de cariz tradicional onde poderá apreciar o Bacalhau à tasco, Bife à tasco,...
Mais informação
Restaurante "Solar do Galvão"

Restaurante "Solar do Galvão"

Horário: 12h00 ? 15h00 |  19h00 ? 24h00Dia de Descanso: Férias: Nº de Lugares: 62 : Não Tipo de...
Mais informação

Igreja de S. Martinho de Crasto

De estilo românico, o mosteiro de S. Martinho de Crasto terá sido construído no início do século  XII e entregue em 1136 aos cónegos regrantes de Santo...

Bar Girabola

O Bar Girabola abriu em 1983. Propriedade desde a sua abertura até hoje, de José Fernando Abreu, cedo adquiriu e mantém bem viva a distinção de referência...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação