Quinta da Mata

Ponte da Barca
Disponibilidade
Descrição / Comodidades

A Quinta da Mata está situada em Ponte da Barca, na região norte, a 25 km de Braga. Dispõe de comodidades para churrascos e de um terraço. É fornecido estacionamento privado e gratuito no local. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano. Algumas unidades têm uma área de estar para os hóspedes relaxarem após um dia agitado. É possível desfrutar de chá e café no terraço ou na varanda. Os quartos possuem uma casa de banho privativa. Para maior conforto, estão disponíveis produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. A Quinta da Mata providencia acesso Wi-Fi gratuito. Está disponível uma televisão com canais por satélite e uma consola de jogos Nintendo Wii.

A propriedade dispõe de uma cozinha partilhada. Estão disponíveis várias actividades na área, como ciclismo, canoagem e caminhadas.


Braga situa-se a cerca de 20 km, Guimarães a 39 km da Quinta da Mata, enquanto Viana do Castelo está a 34 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, a 63 km da propriedade.
Morada: Rua do Mosteiro
E-mail: info@quintadamata.eu
Telefone: 934037695
In Common Sports – Olympics4All

In Common Sports – Olympics4All

05 Fev a 30 Dez 2020
Treinos de Preparação para maiores de 55 anos.Todas as Quartas-feiras Horário 19h00Local:...
Di Nando Ristorante Pizzeria

Di Nando Ristorante Pizzeria

Restaurante moderno de comida italiana com um serviço e atendimento de excelência. Possui também...
Mais informação
Monte da Nó

Monte da Nó

Local de eleição de romeiros da Nossa Senhora da Boa Morte, tendo como paisagem privilegiada...
Mais informação

Igreja da Lapa

O culto de Nossa Senhora da Lapa, de origem beirã, terá chegado à vila por volta de 1758, apresentando-se o templo concluído em 1767. A igreja...

Clube de Pesca do Faial

O Clube de Pesca do Faial, situado na Vila de Prado, foi fundado no dia 24 de Fevereiro de 1989, desenvolvendo várias actividades, designadamente pesca...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação