Quinta do Ervedal

Baião
Disponibilidade
Descrição / Comodidades
Escondido numa colina do Douro, existe um lugar antigo que as gerações anteriores guardaram e que o tempo soube manter como segredo. O segredo chama-se Quinta do Ervedal, antigo local de apoio aos peregrinos, desde 1743. Hoje, a família abre as portas para para o(a) receber.

A Quinta do Ervedal dispõe de uma posição elevada, próxima do cénico Rio Douro. A casa senhorial datada do século XVIII foi restaurada e mantém a sua atmosfera original. Dispõe de uma piscina exterior rodeada por jardins verdejantes.

Os quartos têm paredes em pedra e mobiliário antigo que marca o seu carácter rústico. Todos incluem acesso Wi-Fi gratuito, área de estar, comodidades para preparar chá e café e casa de banho privada.

Os hospedes poderão relaxar no salão comum e ler um livro em frente à lareira ou mergulhar na piscina e passear nos jardins, a admirar as vistas da região. Também existem instalações para a prática de equitação.

Serve cozinha típica num ambiente casual, com música folclórica tradicional. O menu é complementado por célebres vinhos do Porto.


Morada: Quinta do Ervedal, lugar do Ervedal 4640-460 Santa Marinha do Zêzere
E-mail: quintadoervedal@sapo.pt
Telefone: 254882468
FEIRA CONCELHIA QUINZENAL

FEIRA CONCELHIA QUINZENAL

28 Jan 2022
Com o cumprimento de todas as normas da DGS
CINEMA EM JANEIRO - Auditório Municipal Adácio Pestana

CINEMA EM JANEIRO - Auditório Municipal Adácio Pestana

07 a 29 Jan 2022
14 - 15 janeiro: Homem-Aranha - Sem Volta a Casa - 21:0016 janeiro: Meu Querido Monstro (VP) -...

Penedo de S. João

O Penedo de S. João é um local particular e único no território, o enorme bloco granítico equilibrado no alto da elevação monopoliza a atenção. Localizado...

Miradouro dos Dízimos

Miradouro dos Dízimos na EN 108 ao Km 91,346 situado a 229 metros de altitude e construido à cota da estrada encontra-se uma pequena plataforma limitada por...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação