Quinta dos Padres Santos

Tarouca
Disponibilidade
Descrição / Comodidades
A Quinta dos Padres Santos apresenta quartos elegantes e acomodações em antigos moinhos de água remodelados. Está situada em Eira Queimada, Tarouca, a 11 km de Lamego. Dispõe de um spa e piscina exterior no Vale do Rio Varosa.

As acomodações variam entre quartos duplos localizados na quinta e villas e suites auto-suficientes. Todos incluem uma televisão de ecrã plano HD e acesso Wi-Fi gratuito.

O restaurante da Quinta dos Padres Santos serve cozinha regional. Um buffet de pequeno-almoço completo é servido diariamente, incluindo produtos da quinta.

Os hóspedes podem participar nas actividades da quinta, desde a colheita à remoção de ervas daninhas, ou desfrutar de um passeio a cavalo pela propriedade. Quem procura relaxamento pode usar a banheira de hidromassagem com vista para o vale. Mime-se com a variedade de terapias disponíveis no spa. Há salas de/para eventos disponíveis.

Os Mosteiros de São João de Tarouca e Santa Maria de Salzedas, que remontam ao século XII, encontram-se a 10 km e 6 km, respectivamente. Viseu fica a 65 km da Quinta dos Padres Santos, Agroturismo & Spa.
Morada: Lugar dos Cubos, Eira Queimada - Gouviães, 3610-030 Tarouca
Telefone: 254678171
II Bombi Challenge Tarouca

II Bombi Challenge Tarouca

01 Set 2019
II Bombi Challenge Tarouca - 1 setembro - 9:00
Restaurante "Sécristia"

Restaurante "Sécristia"

Situado no centro de Lamego o Restaurante Sécristia é um local onde se pode desfrutar uma bela...
Mais informação
Tasca da Piasca

Tasca da Piasca

Cozinha tradicional
Mais informação

Fonte Monumental "O Lamego"

Esta fonte monumental foi erguida em 1830, no antigo Campo do Tablado (atual Jardim da República) mas devido às obras de alargamento deste jardim, foi...

Igreja Paroquial de São Martinho das Chãs

Do património de São Martinho ressalta a importância da Igreja Paroquial, contemporânea das mais antigas do município. O monumento requer uma visita atenta...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação