Quinta dos Padres Santos

Tarouca
Disponibilidade
Descrição / Comodidades
A Quinta dos Padres Santos apresenta quartos elegantes e acomodações em antigos moinhos de água remodelados. Está situada em Eira Queimada, Tarouca, a 11 km de Lamego. Dispõe de um spa e piscina exterior no Vale do Rio Varosa.

As acomodações variam entre quartos duplos localizados na quinta e villas e suites auto-suficientes. Todos incluem uma televisão de ecrã plano HD e acesso Wi-Fi gratuito.

O restaurante da Quinta dos Padres Santos serve cozinha regional. Um buffet de pequeno-almoço completo é servido diariamente, incluindo produtos da quinta.

Os hóspedes podem participar nas actividades da quinta, desde a colheita à remoção de ervas daninhas, ou desfrutar de um passeio a cavalo pela propriedade. Quem procura relaxamento pode usar a banheira de hidromassagem com vista para o vale. Mime-se com a variedade de terapias disponíveis no spa. Há salas de/para eventos disponíveis.

Os Mosteiros de São João de Tarouca e Santa Maria de Salzedas, que remontam ao século XII, encontram-se a 10 km e 6 km, respectivamente. Viseu fica a 65 km da Quinta dos Padres Santos, Agroturismo & Spa.
Morada: Lugar dos Cubos, Eira Queimada - Gouviães, 3610-030 Tarouca
Telefone: 254678171
FESTA DAS VINDIMAS 2019

FESTA DAS VINDIMAS 2019

20 e 21 Set 2019
Festa anual, que se realiza na Aldeia Vinhateira de Barcos, onde se promovem os produtos locais...
Restaurante Pizzaria do Prado

Restaurante Pizzaria do Prado

Especialidades: pizza, cozinha portuguesa e italianaPreço médio: 10?Horário de funcionamento:...
Mais informação
Pastelaria Apple

Pastelaria Apple

Fabrico próprio de padaria e pastelaria. Especialidade: Bolinhos de Maçã.
Mais informação

Ponte e Torre de Ucanha

Percorrido pelo Rio Varosa, que aqui nasce, o concelho de Tarouca apresenta, a unir as margens do seu principal curso de água, várias pontes de origem...

Miradouro de São Brás

Neste Miradouro podemos observar, respirar e desfrutar das maravilhosas paisagens sobre os vinhedos das encostas envolventes à cidade da Régua. Daqui...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação