NATOUR WAY JEEP AND WALKING TOURS

Arouca
Descrição
A NaTour Way é uma empresa de Animação Turística e, simultaneamente, um Operador Marítimo-Turístico, reconhecido pelo Turismo de Portugal: RNAAT 435/2020.
Está ainda habilitada a operar na Rede Nacional de Áreas Protegidas, fruto do reconhecimento alcançado das suas atividades enquanto Turismo de Natureza.

Nascida e sediada na freguesia de Canelas, concelho de Arouca, um dos bastiões do território do Arouca Geopark, pretende afirmar-se como uma empresa de referência, marcada pelo rigor, profissionalismo e segurança. Opera com grande destaque nas zonas dos Passadiços do Paiva e Ponte Suspensa 516 Arouca, Rios Paiva e Douro, bem como em todo o Território reconhecido das Montanhas Mágicas.

Presta serviços nas áreas dos Tours em Jeep, Visitas Guiadas e Atividades de Aventura, em que dispõe de uma oferta de pacotes pré-definidos, todavia deixando sempre espaço para a sua personalização e, claro, para o surpreender com pequenos mimos, grandes recantos, paisagens a descobrir e experiências sensoriais inesquecíveis e irrepetíveis que com toda a certeza o marcarão.

No último caso, constam entre as nossas atividades: Stand Up Paddle; Rafting e Cano-Rafting; Canyoning; Caminhadas Aquáticas; Espeleologia; Rapel. 


Local: Arouca

DOURO VILLAS

RNAL 100498/ALCom uma piscina exterior aberta durante todo o ano e um spa com sauna, banheira de...
Mais informação
Casa Cabeira

Casa Cabeira

RNAL Reg. Nº 33347/ALA Casa Cabeira localiza-se na pequena Aldeia da Paradinha, freguesia de...
Mais informação
Restaurante Paiva à Vista

Restaurante Paiva à Vista

O preço médio por refeição é de 10?. As especialidades são, vitela assada, bife de Alvarenga e...
Mais informação
Parlamento

Parlamento

Tem capacidade para cerca de 80 pessoas e o preço médio é de 12?. As especialidades são, vitela...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação