Troficolor Têxteis

Vila Nova de Famalicão
Descrição
A Troficolor, uma empresa familiar criada em 1956, é especializada em tecido de denim, a matéria-prima da peça de vestuário mais utilizada em todo o mundo: os jeans. O core business da Troficolor é, precisamente, o denim e os tecidos preparados para tingir, tendo como caraterística o design, a inovação e a qualidade.
A ligação da Troficolor ao denim existe desde a origem da empresa. A visita às instalações compreende uma visita ao showroom, onde se encontram expostas peças de vestuário confecionadas através dos tecidos que a empresa produz.
É também um exemplar de arqueologia industrial neste centro de industrialização, onde são bem visíveis os traços do edificado original que serviu de sede à primeira fábrica da Mabor - Manufactura Nacional de Borracha S.A.R.L., datado dos anos 40 do século XX.

Fotos - direitos de autor: Troficolor


Local: Vila Nova de Famalicão
PORTO-BRAGA COUNTRY SIDE

PORTO-BRAGA COUNTRY SIDE

Registo N.º 107202/ALModalidade: MoradiaCapacidade: Nº Utentes (2); Nº de quartos (1); Nº de...
Mais informação
Casa da Adega / Quinta do Arco

Casa da Adega / Quinta do Arco

Modalidade: MoradiaCapacidade: N.º Utentes (10); N.º de quartos (5);N.º de camas (5)Nº de...
Mais informação
Restaurante Estrela

Restaurante Estrela

Horário: 09h00 às 22h00Diária | Preço médio por pessoa: 5€
Mais informação
Restaurante A Cêpa

Restaurante A Cêpa

Especialidades: Arroz de pato, cabrito e vitela assada.Encerra ao sábado e domingo.
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação