Indie Campers à conquista da Europa

Porto
Descrição
O que começou com uma empresa de apenas 3 autocaravanas em Portugal, criada por dois bons amigos em 2013 (um português e um austríaco), tornou-se a maior empresa de aluguer de autocaravanas na Europa. Com uma frota de mais de 350 veículos, a Indie Campers opera atualmente em mais de 70 localizações em vários países como Portugal, Espanha, Ilhas Canárias, França, Córsega, Suíça, Bélgica, Itália, Sicília e Sardenha
Comprometidos em proporcionar aos viajantes a derradeira experiência de viagem por estrada, a Indie Campers dá a oportunidade aos aventureiros para começar a sua viagem numa das nossas localizações e terminar em qualquer outra. Com uma grande variedade de extras disponíveis para aluguer, como WiFi, GPS, mesas e cadeiras, barbecues, pranchas de surf, bicicletas ou mesmo caiaques, a Indie Campers aos exploradores de facilmente customizarem a sua viagem a fim de tornar as suas férias verdadeiramente únicas.
Além disso, a Indie Campers vem substituir as complicações inerentes a organizar uma viagem por uma nova maneira mais descontraída e personalizada, apoiada pela nossa dedicada equipa comercial. Damos dicas sobre quais os lugares especiais a visitar e os melhores conselhos para uma viagem inesquecível.
Acreditamos em proporcionar um serviço de excelência, atentos às necessidades do cliente e apoiando-o do início ao fim da viagem. Temos orgulho na forma como desenvolvemos constantemente o nosso produto para que possamos servir melhor, assim como em todos os nossos serviços complementares.
A missão da Indie Campers é proporcionar a liberdade de movimento, inspirando e ligando viajantes em todo o mundo com os mais inesquecíveis destinos europeus .
Motivados por uma profunda paixão por viajar e pela audácia de viver, o nosso grande desejo é o de restaurar a autenticidade e acrescentar uma nova dimensão de aventura aos trajetos dos nossos viajantes. Para isso, comprometemo-nos em providenciar um serviço de excelência e uma experiência memorável.



Local: Porto
HF Tuela Porto

HF Tuela Porto

RNET Nº2879Encerrado temporariamente entre 2020-11-01 e 2020-12-31No HF Tuela Porto, as três...
Mais informação
TRYP Porto Expo

TRYP Porto Expo

O TRYP Porto Expo situa-se em Leça da Palmeira, junto à Exponor, a cerca de 1 km de um dos...
Mais informação
SINGULAR

SINGULAR

Dia de Descanso Semanal: Sábado ao Almoço e DomingoOutro contacto de reserva: (+351) 913 680...
Mais informação

Restaurante Moagem

A FUNCIONAR DESDE 2019PERFIL DA COZINHACozinha europeia (portuguesa e francesa)Cozinha saudável...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação