CITY LOVERS TOURS

Porto
Descrição
Tour Guimarães, o Berço da Nação

O tour começa com uma visita à cidade de Guimarães. Considerada Património da Humanidade, a cidade preservou uma atmosfera medieval no seu núcleo.

Inicia-se a visita ao imponente castelo do século X e o majestoso Palácio dos Duques de Bragança. De seguida, segue-se pela histórica Rua de Santa Maria até à famosa praça no coração da cidade velha, o Largo da Oliveira.

Depois de uma pausa relaxante para um almoço típico, continua para Braga, a mais antiga cidade Portuguesa e a capital da religião em Portugal. Durante séculos sede de bispos e local de peregrinação.

Visita à Sé, a emblemática catedral do século XII e o impressionante Santuário do Bom Jesus, um local de peregrinação e não só, situado numa das colinas da cidade.


Local: Porto
Hotel Padre Cruz

Hotel Padre Cruz

RNET Registo Nº 805O Hotel Padre Cruz fica a 6 km de Valença do Minho, uma cidade fortificada do...
Mais informação
Hotel Pão de Açúcar

Hotel Pão de Açúcar

Localizado próximo da Avenida dos Aliados, dispõe de 50 quartos de diversas tipologias, com casa...
Mais informação
Romeo Giulietta

Romeo Giulietta

Especialidades:MezzesCostela mindinhaArroz thai fritoRosbifeMadame chocolateApple...
Mais informação
Vinho do Porto

Vinho do Porto

O Vinho do Porto é um vinho licoroso, produzido na Região Demarcada do Douro, sob condições...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação