Eventos

Eventos

>
Casa na Rua: Kadok

Casa na Rua: Kadok

S. João da Madeira 31 Ago 2019
21:30 - 23:59
S. João da Madeira
Detalhe
S. João da Madeira
A Casa da Criatividade vem para rua assinalar o fim da primeira temporada de 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Casa da Criatividade leva espetáculos para fora de portas, em S. João da Madeira, numa iniciativa que pretende assinalar a transição da primeira para a segunda temporada de 2019. «Casa na Rua» é o nome atribuído a este ciclo de espetáculos, cuja apresentação é ao ar livre e conta com entrada gratuita.

“Fado Mimo” inaugura este ciclo no Parque da Nossa Senhora dos Milagres, na noite de 27 de julho, às 21h30. Em 31 de Agosto, acontece o segundo espetáculo, na Praça Luís Ribeiro, com um momento de dança protagonizado pela Companhia Oliveira & Bachtler.

Barulho, que se vai contar o fado!
Patrícia Lestre (cantora) e Zé Pedro Ramos (clown) protagonizam um extraordinário e feliz encontro entre música e teatro. A cantora e instrumentista é natural de S. João da Madeira. Vive entre Paris, onde estudou jazz e pedagogia musical, e o nosso país, onde desenvolve vários projetos músico-teatrais. O ator e clown acumula incontáveis quilómetros nos palcos e ruas de todo o país, sendo criador de inúmeros personagens, além de se dedicar à formação teatral.
“Fado Mimado” é um espetáculo desenvolvido por estes dois artistas, um palhaço e uma cantora, juntos na mesma arena. “Ela é linda e sedutora. Ele é um azarado, mal-amado, desgraçado ou, talvez, abençoado. Canta-se o destino do menino até ser um belo rapaz.” Sábado, 27 de julho, às 21h30 no Parque da Nossa Senhora dos Milagres.
Dança entre paredes, janelas e cubos de elevada dimensão
A Companhia Oliveira & Bachtler apresenta “KADOk”, na Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira, criando neste espaço nobre da cidade uma atmosfera de surrealismo, futurismo e abstracionismo, através de um cenário de paredes, janelas e cubos de elevada dimensão, e uma dança que desenha e revela quartos, cidades, labirintos e situações do universo interior dos artistas e da sua relação com o mundo. O início deste espetáculo está previsto para as 21h30.

S. João da Madeira, 17 de julho de 2019
Golden Tulip S. João da Madeira

Golden Tulip S. João da Madeira

O Golden Tulip São João da Madeira tem uma localização privilegiada, perto das principais...
Mais informação

Casa Soares

A 30 minutos de carro da cidade do Porto, encontra-se a Casa Soares que parece esconder-se dos...
Mais informação
Ponto Zero

Ponto Zero

Um restaurante tradicional muito acolhedor em pleno centro da cidade de S. João da Madeira....
Mais informação
Fábrica dos Sentidos

Fábrica dos Sentidos

Localizado no conhecido Museu da Chapelaria de S. João da Madeira, a Fábrica dos Sentidos é um...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação