Eventos

Eventos

>
Casa na Rua: Kadok

Casa na Rua: Kadok

S. João da Madeira 31 Ago 2019
21:30 - 23:59
S. João da Madeira
Detalhe
S. João da Madeira
A Casa da Criatividade vem para rua assinalar o fim da primeira temporada de 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Casa da Criatividade leva espetáculos para fora de portas, em S. João da Madeira, numa iniciativa que pretende assinalar a transição da primeira para a segunda temporada de 2019. «Casa na Rua» é o nome atribuído a este ciclo de espetáculos, cuja apresentação é ao ar livre e conta com entrada gratuita.

“Fado Mimo” inaugura este ciclo no Parque da Nossa Senhora dos Milagres, na noite de 27 de julho, às 21h30. Em 31 de Agosto, acontece o segundo espetáculo, na Praça Luís Ribeiro, com um momento de dança protagonizado pela Companhia Oliveira & Bachtler.

Barulho, que se vai contar o fado!
Patrícia Lestre (cantora) e Zé Pedro Ramos (clown) protagonizam um extraordinário e feliz encontro entre música e teatro. A cantora e instrumentista é natural de S. João da Madeira. Vive entre Paris, onde estudou jazz e pedagogia musical, e o nosso país, onde desenvolve vários projetos músico-teatrais. O ator e clown acumula incontáveis quilómetros nos palcos e ruas de todo o país, sendo criador de inúmeros personagens, além de se dedicar à formação teatral.
“Fado Mimado” é um espetáculo desenvolvido por estes dois artistas, um palhaço e uma cantora, juntos na mesma arena. “Ela é linda e sedutora. Ele é um azarado, mal-amado, desgraçado ou, talvez, abençoado. Canta-se o destino do menino até ser um belo rapaz.” Sábado, 27 de julho, às 21h30 no Parque da Nossa Senhora dos Milagres.
Dança entre paredes, janelas e cubos de elevada dimensão
A Companhia Oliveira & Bachtler apresenta “KADOk”, na Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira, criando neste espaço nobre da cidade uma atmosfera de surrealismo, futurismo e abstracionismo, através de um cenário de paredes, janelas e cubos de elevada dimensão, e uma dança que desenha e revela quartos, cidades, labirintos e situações do universo interior dos artistas e da sua relação com o mundo. O início deste espetáculo está previsto para as 21h30.

S. João da Madeira, 17 de julho de 2019
Golden Tulip S. João da Madeira

Golden Tulip S. João da Madeira

O Golden Tulip São João da Madeira tem uma localização privilegiada, perto das principais...
Mais informação
Quinta da Dinha

Quinta da Dinha

A Quinta da Dinha é uma casa agrícola dos finais do séc. XIX. A recuperação deste edifício,...
Mais informação
A Taberna da Pica

A Taberna da Pica

Local com venda de compotas e licores regionais.Especialidades:Entradas: moelas, salada de...
Mais informação
Confraria da Fogaça da Feira

Confraria da Fogaça da Feira

Constituída a 15 de abril de 2002, tem como missão promover, estudar e defender a Fogaça da...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação