Parque de Merendas dos 4 Caminhos

Amares
Descrição
Uma paragem no Parque de Merendas dos “Quatro Caminhos”, em Bouro Santa Marta, convida a um piquenique em família ou com os amigos, bem como desfrutar da paisagem que se vislumbra no horizonte.

De alguns dos pontos mais altos de Amares, podemos tirar partido da paisagem que se apresenta bela. O Parque de Merendas dos Quatro Caminhos possui boas condições para proporcionar agradáveis momentos num piquenique, em família ou com os amigos. Este parque está inserido numa imensa área florestal que divide o Concelho de Amares do Concelho de Terras de Bouro.

Nos meses em que o calor aperta, este local é ideal para aqueles que procuram uma refeição em harmonia com a natureza, possuindo algumas infra-estruturas de apoio para o efeito.

Local: Amares
Casa de Chouselas

Casa de Chouselas

A Casa de Chouselas encontra-se na Serra do Gerês, apenas a 17 km de Braga e da Vila do Gerês....
Mais informação
CASA DE SEQUEIRÔ

CASA DE SEQUEIRÔ

RNET Nº 4813A Casa de Sequeirô é uma casa de cariz familiar inserida numa zona rural. Os seus...
Mais informação
Restaurante Juventude

Restaurante Juventude

Localizado na freguesia de S. Vicente do Bico, o Restaurante Juventude apresenta-se como um...
Mais informação
Novas Pontes

Novas Pontes

Localizado no centro de Entre Ambos-os-Rios, próximo do Parque de Campismo e das margens da...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação