Parque de Merendas dos 4 Caminhos

Amares
Descrição
Uma paragem no Parque de Merendas dos “Quatro Caminhos”, em Bouro Santa Marta, convida a um piquenique em família ou com os amigos, bem como desfrutar da paisagem que se vislumbra no horizonte.

De alguns dos pontos mais altos de Amares, podemos tirar partido da paisagem que se apresenta bela. O Parque de Merendas dos Quatro Caminhos possui boas condições para proporcionar agradáveis momentos num piquenique, em família ou com os amigos. Este parque está inserido numa imensa área florestal que divide o Concelho de Amares do Concelho de Terras de Bouro.

Nos meses em que o calor aperta, este local é ideal para aqueles que procuram uma refeição em harmonia com a natureza, possuindo algumas infra-estruturas de apoio para o efeito.

Local: Amares
CASA DA VEIGA

CASA DA VEIGA

Registo Nº 74287/ALA Casa da Veiga situa-se na aldeia de Crasto, em Ponte da Barca. Fica a 5 Km...
Mais informação
QUINTA DO CASAL DE S. MIGUEL DE SOUTELO

QUINTA DO CASAL DE S. MIGUEL DE SOUTELO

RNET Nº 775A Quinta do Casal de S. Miguel de Soutelo, pequena propriedade minhota de Turismo...
Mais informação
Restaurante Abadia

Restaurante Abadia

O restaurante Abadia, situado junto ao Santuário da Nossa Senhora da abadia, oferece um cardápio...
Mais informação
Fundão

Fundão

Localizado na Quinta Maria da Fonte, em Calvos, o restaurante Fundão alia a rusticidade e o...
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação