Parque de Merendas dos 4 Caminhos

Amares
Descrição
Uma paragem no Parque de Merendas dos “Quatro Caminhos”, em Bouro Santa Marta, convida a um piquenique em família ou com os amigos, bem como desfrutar da paisagem que se vislumbra no horizonte.

De alguns dos pontos mais altos de Amares, podemos tirar partido da paisagem que se apresenta bela. O Parque de Merendas dos Quatro Caminhos possui boas condições para proporcionar agradáveis momentos num piquenique, em família ou com os amigos. Este parque está inserido numa imensa área florestal que divide o Concelho de Amares do Concelho de Terras de Bouro.

Nos meses em que o calor aperta, este local é ideal para aqueles que procuram uma refeição em harmonia com a natureza, possuindo algumas infra-estruturas de apoio para o efeito.

Local: Amares
Casa Quinta do Rocha

Casa Quinta do Rocha

A Quinta do Rocha está localizada em Vilela e dispõe de uma piscina exterior. Este alojamento...
Mais informação
Hotel Termas

Hotel Termas

Situado nas Termas de Gerês (Magnifica Estância de Cura e de Repouso) com as àguas medicinais...
Mais informação
Restaurante da Pousada da Stª Maria de Bouro

Restaurante da Pousada da Stª Maria de Bouro

Restaurante muito popular na região, inserido na Pousada de Santa Maria do Bouro, onde outrora...
Mais informação
Restaurante Adelaide

Restaurante Adelaide

O Restaurante Adelaide localiza-se no lugar das Cerdeirinhas, e funciona há cerca de 15 anos....
Mais informação
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação