Restaurante Borda d'Água

Montalegre
Descrição / Comodidades
O restaurante Borda d’água está situado no coração de salto a 40 km de Montalegre, num entorno espectacular onde poderá desfrutar de uma seleção da melhor comida regional, confecionada com os melhores ingredientes e a garantia de frescura e qualidade, num espaço acolhedor e dotado de um bom gosto na sua decoração, que o farão relaxar enquanto se delicia com a mestria do cozinheiro na confeção dos ricos e variados pratos.
As especialidades do restaurante Borda d’água estão baseadas na cozinha regional, destacando-se o cozido à portuguesa com carnes de porco semi-fumadas acompanhados de batatas e couves. O cabrito e a vitela assada com batata assada no forno, feijoada à transmontana, o arroz de “pica no chão”, ensopado de borrego e o bife à Borda d’água.
Para peixes sugere-se o bacalhau à Borda d’água que é meio frito e leva um molho de cebola, camarão, salpicão e pimentos acompanhado de batata frita à rodela. Truta à casa com batata cozida e legumes, salmão grelhado e o bacalhau assado com batata a murro.
Morada: Rua Central 5470 Salto
Telefone: 253659216
"Barroso: memórias e sonhos", Amélia Santos

"Barroso: memórias e sonhos", Amélia Santos

14 Jul a 29 Ago 2022
A exposição "Barroso: memórias e sonhos" da artista Barrosã Amélia Santos, está patente no...

Igreja Paroquial de Salto

Quem entra em Salto e segue até à zona central da vila não fica indiferente à imponente imagem eclesial situada no topo da Rua Padre Manuel José Jorge, em...

Ecomuseu de Barroso – Casa do Capitão - Pólo de Salto

Espaço vocacionado para a museologia da freguesia, destacando a etnografia, com cerca de mil peças, oferecendo ainda serviço de biblioteca com acesso à...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação