Restaurante Ponte da Pedra Gaia

Vila Nova de Gaia
Descrição / Comodidades
Sobranceiro ao Douro e com a cidade do Porto como cenário natural, o Restaurante Ponte de Pedra Gaia traz à mesa o melhor dos sabores tradicionais, acompanhados de uma carta de vinhos que não deixará indiferentes os clientes mais exigentes.

Com três salas individuais, uma das quais para grupos, proporcionando total privacidade, o Restaurante Ponte de Pedra Gaia pode receber até 140 pessoas, num ambiente distinto e com um serviço de qualidade superior. O cabrito assado no forno ou as diversas especialidades no churrasco são propostas a que ninguém conseguirá resistir.

Com uma experiência consolidada no campo da restauração, o Ponte de Pedra Gaia providencia todo o tipo de serviços, desde baptizados a comunhões, passando por aniversários, convívios ou almoços de negócio.

Dispõe ainda de um agradável espaço exterior com múltiplas potencialidades de ocupação. Situado na zona do Candal, perto da Rotunda das Devesas, o Restaurante Ponte de Pedra Gaia foi feito à sua medida e espera agora pela sua visita.
Morada: Rua José Falcão, 467 - Candal 4400-192- Vila Nova de Gaia
E-mail: info@pontedepedragaia.com
Telefone: 932753589
Fios de Memória

Fios de Memória

21 Set a 21 Out 2019
Inauguração no dia 21 SET., pelas 18h00Curadoria de Agostinho SantosHabituada à renovação...
Explore - IMERSÃO 3D - IFF'19

Explore - IMERSÃO 3D - IFF'19

19 Out 2019
Sinopse:Explore o trabalho que está a ser desenvolvido um pouco por todo o mundo para tornar...

Cine-Teatro Constantino Nery - Teatro Municipal

Inaugurado em 10 de Junho de 1906, foi construído por iniciativa de Emídio José Ló Ferreira, empreiteiro que fez fortuna no Brasil, tendo recebido o título...

Caves de Vinho do Porto Adriano Ramos Pinto

Além do percurso da casa, feito da história dos seus vinhos, dos rótulos das suas garrafas, das medalhas ganhas ou da publicidade encomendada aos melhores...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação