Vila Gourmet

Ponte da Barca
Descrição / Comodidades


A Loja Vila Gourmet pretende ir de encontro as necessidades dos apreciadores do mundo gourmet, para que possa confeccionar refeições caseiras muito especiais ou para apenas oferecer a alguém, presentes muito especiais, deliciosos e originais que trazem as melhores recordações.

O Vila Gourmet é um local especial onde o consumidor pode, calmamente, apreciar, degustar e comprar uma diversificada gama de produtos de alta qualidade, em especial, vinhos e produtos alimentares Portugueses.

Somos duas pessoas com uma forte ligação à terra, à cultura e às origens de Portugal, completamente apaixonados por Portugal, pelas suas ricas tradições. Somos amantes da boa vida, sabemos que os seus grandes momentos se passam à volta de uma mesa, entre familiares, amigos, brindes e aventuras gastronómicas.

Conferimos momentos gourmet na selecção nacional e cuidadosa dos nossos produtos que os fazem distinguir-se pela sua singularidade de sabores. Diversificados doces, bem como queijos, vinhos, chocolates, azeites, condimentos, etc. Tudo sob o lema “apreciar a arte de bem comer”.



Sabemos que os caminhos se fazem caminhando e nós estamos no ponto de partida. Queremos que esta caminhada traga muitos e bons momentos para todos!








Morada: Praça Dr. António Lacerda 8
E-mail: lojavilagourmet@gmail.com
Telefone: 258455381
“O Recuncho Flora: A beleza da Pintura na Ardósia”

“O Recuncho Flora: A beleza da Pintura na Ardósia”

06 a 24 Mai 2019
Benigno López consegue, através de um elemento da natureza, como é a ardósia, combinar com...
Peregrinação da Igreja Matriz ao Santuário da Sra da Paz

Peregrinação da Igreja Matriz ao Santuário da Sra da Paz

26 Mai 2019
Pelo segundo ano consecutivo, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Paz seguirá acompanhada por...

Praia fluvial

A praia fluvial está localizada em plena vila de Ponte da Barca. Dispõe de um largo areal e beneficia de uma paisagem natural deslumbrante. Em época...

Mosteiro de Bravães - Ponte da Barca

Antigo mosteiro beneditino que nos finais do século XII se instituiu como comenda dos Templários, passando o mosteiro também nessa altura para posse dos...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação