BOTICAS HOTEL ART & SPA

Boticas
Descrição / Comodidades
Boticas Hotel Art & Spa é um hotel de 4 estrelas localizado em Boticas, junto ao Centro de Artes Nadir Afonso, e que apresenta um conceito criativo voltado para as Artes, principalmente para a Arte Contemporânea, procurando partilhar as várias manifestações artísticas como a pintura, a escultura, a música, a tapeçaria, entre outras.

Com 44 quartos, dos quais, duas suites, uma com vistas panorâmicas para a vila e para o jardim e outra para famílias numerosas. O hotel aposta numa experiência única, onde cada quarto é decorado com obras de arte, do artista plástico Nadir Afonso.

A unidade tem um restaurante, O Abstrato, com tradição, contemporaneidade, valorizando os produtos locais, com certificação e da época.

A par do alojamento e restauração distintos, a unidade conta com um Spa, com piscina interior aquecida, sauna, banho turco e jacuzzi, destacando as massagens e terapias de assinatura, e um Fitness Centre que oferece um ginásio totalmente equipado e uma sala para aulas de grupo.

No verão, o hotel disponibiliza uma piscina exterior localizada na cobertura do edifício com uma vista panorâmica lindíssima.
Morada: Rua Gomes Monteiro, nº 5. 5460-304 Boticas
E-mail: reservas@boticashotel.com
Telefone: +351 276 414 330
Exposição "Os Presépios"

Exposição "Os Presépios"

03 Dez 2021 a 28 Jan 2022
Exposição "Os Presépios" da coleção particular da Prof. Teresa Rabiço, irá estar patente no...
Restaurante Costa

Restaurante Costa

O Restaurante situa-se no centro da Vila de Montalegre. É um espaço simples e acolhedor.Tem um...
Mais informação

Centro de Artes Nadir Afonso

O Centro de Artes Nadir Afonso surgiu da conjugação de vários fatores; por um lado, a necessidade de dotar o Município de Boticas de um equipamento cultural...

"Guerreiro Calaico-Lusitano"

Monólito esculpido representando a figura de um Guerreiro, [2ª Idade do Ferro, séc. I d.C.], erecto e em posição de parada. Foi encontrado, juntamente com...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação