Hotel Fonte da Vila‎***

Monção
Descrição / Comodidades

O Hotel Fonte da Vila encontra-se situado na vila de Monção (Alto Minho), ergue-se numa edificação que remonta ao século XVIII, com amplas galerias, espaçosos corredores, luminosos quartos que giram em torno do restaurante situado no corpo central da edificação, jóia de todo o conjunto pela sua elevada reputação em gastronomia regional e mariscos. Destacam-se também os jardins onde pode relaxar ao som da água das suas fontes.

Disponibiliza 19 quartos, três dos quais com categoria superior (suite) onde pode desfrutar de jacuzzi (os outros quartos estão equipados com cabine de hidromassagem ou banho turco). Todos os quartos possuem cofre, telefone, mini bar, TV, rádio, serviço de despertar, internet com e sem fios.

Um Hotel 3 estrelas que se baseia num conceito diferente o de “um restaurante com hotel”, que pretende dar ênfase e valorizar a qualidade da comida apresentada nos restaurantes afectos a uma unidade hoteleira.

Este hotel permite-lhe estar num local tranquilo e relaxante, no berço do Alvarinho e terra termal, pela sua localização é o ponto óptimo para descobrir: o Alto Minho e a Galiza com a sua riqueza cultural, gastronómica e paisagística.
Morada: Estrada de Melgaço 4950 Monção
E-mail: hfontedavila@gmail.com
Telefone: 251640050
Feira de Artes e Velharias

Feira de Artes e Velharias

06 Jan 2019 a 27 Dez 2020
Ao 2º domingo de cada mês poderá visitar a Feira de Artes e Velharias de Vila Nova de Cerveira a...
Restaurante Sete A Sete‎

Restaurante Sete A Sete‎

O Restaurante Sete à Sete, situado na zona histórica de Monção, tem uma cozinha tradicional e...
Mais informação
Restaurante Fonte da Vila

Restaurante Fonte da Vila

O Restaurante Fonte da Vila destaca-se pela qualidade dos seus mariscos vivos e pela cuidada...
Mais informação

Piscina Municipal

Projectada pelo arquitecto António Albuquerque Calvão, a piscina municipal transmite uma imagem de sobriedade e destaca-se pela elegância e luminosidade. Em...

Fonte da Vila

Junto à Avenida das Caldas, e muito próximo do Arquivo Municipal, encontramos a Fonte da Vila, um interessante fontanário manuelino datado do século...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação