Hotel Rural Casa dos Viscondes da Várzea

Lamego
Disponibilidade
Descrição / Comodidades
O Viscondes da Várzea é um hotel encantador situado numa mansão aristocrática de estilo rústico que remonta ao século XVII. Está rodeado por vinhas, pomares e olivais no centro da Região do Douro.
O Rural Casa dos Viscondes da Varzea é um exemplo da arquitectura gótico-manuelina de Portugal. As maravilhas que poderá encontrar no local incluem uma capela com um altar barroco, adegas de vinho seculares e um lagar de azeite ainda em funcionamento.
Os quartos ambientais do hotel providenciam mobiliário antigo e uma casa de banho luxuosa com uma banheira de hidromassagem, um roupão de banho gratuito e chinelos. Os elementos decorativos ostentam corrimões em pedra e cálices barrocos.
Beneficia de uma piscina de água salgada elevada e de um campo de ténis. Durante os meses de produção de vinho, os hóspedes poderão participar na prensa do vinho e em jantares folclóricos acompanhados por música de concertina.
O Hotel Rural Casa está localizado em Lamego, próximo das Caves da Murganheira onde se realizam provas de vinhos espumantes regularmente.
Morada: Várzea de Abrunhais , 5100-878 Lamego
Telefone: +351254690020
Piscinas Cobertas de Armamar

Piscinas Cobertas de Armamar

30 Set 2019 a 30 Jun 2020
Armamar oferece 2 equipamentos distintos: as piscinas cobertas e descobertas: as primeiras...
Piscinas Cobertas de Armamar

Piscinas Cobertas de Armamar

30 Set 2019 a 30 Jun 2020
Pizzaria "A Mafiosa"

Pizzaria "A Mafiosa"

Especialidades: Pizzas, massas, francesinhas, grelhados.Capacidade: 60 pessoas Horários: das...
Mais informação

Pelourinho de Magueija

A freguesia de Magueija exibe um pelourinho seiscentista, levantado no pequeno largo central do lugar de Magueijinha, provavelmente antiga sede concelhia. O...

Arco da Padiola

A Padiola, sobranceira à cidade de Tarouca, oferece belíssimas vistas sobre montes, caminhos e florestas, com o rio Varosa a rasgar o vale. O Município de...
Comentários Não existem comentários dos nossos visitantes. Seja o primeiro a comentar.
Avaliar: Faça a sua avaliação